Capítulo 4

11 1 0
                                    

Esse capítulo foi um pouco mais longo, e eu também quis focar em outros personagens, sobre a perspectivas deles sobre tudo isso.

                           __________

Depois daquela discussão vocês não se falaram já havia passado 2 ou 3 dias você não fez questão de ir atrás, pois sabia que não estava errado e disse pra si mesmo que não iria correr atrás do Sasuke novamente você já havia feito isso por muito tempo, porém o foco aqui não é esse, hoje era o grande dia da Sakura é tinha que ser um dia feliz porque era importante pra ela, então você fez o possível para deixar esses problemas de lado.

Você comprou o presente da Sakura? O moreno de rabo de cavalo perguntou, Sim.. comprei um colar com pingente de cerejeira a Hinata me ajudou a escolher
Naruto você tá bem? Hoje você tá pra baixo não tá falando muito, e olha que você não cala a boca na maioria das vezes,Uns problemas aí, mas nada de mais não Shika
Tudo bem, mas você sabe que pode contar comigo. Ele disse se distanciando para ir para casa se arrumar,eu sabia que podia contar com ele, mas esse assunto era muito delicado, eu cheguei em casa tomei meu banho vesti minha roupa e fui para casa da Hinata buscar ela para irmos a festa. Chegando lá ela estava quase terminando de se arrumar eu não dei muita importância minha mente estava atordoada de mais.

Naruto?
Oi Hina??
Você tá me escutando? Eu perguntei umas três vezes se eu ia de cabelo preso ou solto e você parece estar em outro mundo
Desculpa Hina, você é linda de todas as formas pode ir de qualquer jeito que fica bom.

Depois dela terminar de se arrumar fomos caminhando para festa já que era perto, ela realmente estava linda.

Você está linda Hina o loiro disse enquanto caminhava ao seu lado,
Obrigada Naruto, olha eu sei que você não está nós seus melhores dias, mas tente disfarçar, pois hoje é um dia importante pra Sakura tenho certeza que quando chegar na festa você irá se distrair um pouco e isso que está te incomodando tanto não irá estragar a noite, a azulada falou com um sorriso no rosto como um sinal de que tudo ficaria bem.

Ela era sempre assim doce e sempre se preocupando com o próximo as vezes até de mais, eu só assenti com a cabeça, chegamos a festa e estava tudo lindo é muito bem decorado tinha flores na entrada, falamos com todo o pessoal e deixamos nosso presente no baú que tinha lá para colocar presentes. Sentamos na mesa e ficamos conversando com a galera, pelo visto o Sasuke ainda não havia chegado era melhor assim eu não queria ver ele mesmo.

_____________

Já era 21:40 eu sabia que a festa começava as 19:00, mas eu não estava nenhum um pouco afim de ir queria ficar o dia todo deitado assistindo qualquer coisa que passasse na TV, porém como um sinal de que isso não seria possível o meu celular vibrou eu peguei ele para ver quem era, era uma mensagem do Sai o que ele queria?

Sai
*Online*
Sasuke Você não vai mais vir?

Sasuke
*Online*
Eu vou sim avisa pra o pessoal que eu já estou chegando.

*Off*

O Naruto era tão idiota assim? Sério isso ele não teve nem coragem de me mandar mensagem pra saber se eu iria a festa o Sai que teve que fazer isso, o fato dele ter agido dessa forma só me deu mais motivos pra ir. Eu tomei um banho rápido, vesti minha roupa, ajeitei meu cabelo é peguei o presente da Sakura, o tempo passou tão rápido que quando vi já havia chegado na festa avistei o pessoal e fui até lá sentar com eles cumprimentei todo mundo e me sentei na cadeira ao lado do Kiba e do Choji.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 20, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

do not leave meWhere stories live. Discover now