A carta

362 47 12
                                    




Essa história/carta foi o trabalho que eu mais tenho orgulho.

Escrevi num momento de inspiração e em uma só escrita. Estava louca para fazer algo desse tipo! Sei que muitos não gostam, e não curtem esse tema, mas a minha alma pedia para que eu escrevesse algo assim. Espero que vocês gostem.

Apenas para mais avisos:

É sadfic.

É angst.

É deathfic.

Tem menções de drogas.

Não está completamente revisada.

...


Park Jimin

Quando você chegou, minha vida mudou completamente. Eu sei o quão isso soa clichê, mas não há outra alternativa para descrever sua chegada. Bom, quase chegada. Sempre fomos colegas na mesma turma. Durante um ano e meio, fomos completos desconhecidos, mas devido a um único trabalho de artes que falaríamos sobre nosso cantor favorito, começamos a ser mais unidos. Você era apaixonado por Troye, tanto quanto eu.

A partir dali, começamos a nos aproximar de uma maneira inexplicável. O que era para ser uma simples parceria no trabalho, se tornou uma parceria vinte quatro barra sete. Começamos a fazer tudo juntos, lembra? Até mesmo as enrascadas que nos metíamos.

Passávamos horas e horas em contato. Sempre. Até nos sonhos que sonhávamos! Eu ainda lembro daquele que você tinha dito que nós estávamos sobrevivendo em um apocalipse zumbi, mas que os zumbis não eram pessoas mortas e sim plantas! Isso não fazia o menor sentido, hyung!

Nossa temporada na escola foi incrível, e eu tinha certeza disso porque estava com você. Bom, eu espero que tenha sido bom pra você, hyung. E uma boa lembrança, hoje, também.

Uma memória que tenho guardada até hoje, é o nosso presente de formatura. Isso mesmo, aquele show do Troye que inesperadamente apareceu, e que nós, meros formados e quase adultos sem um puto no bolso, estávamos loucos para ir. Lembra de como trabalhamos pra juntar nossas economias e comprar dois simples ingressos? Acho que nunca ralei tanto. Mas eu não ligava, hyung. Não mesmo. Não quando eu disse que havia conseguido uma grande grana e que poderíamos inteirar sua parte e finalmente comprar o ingresso que você tanto choramingou para ter. Quando entreguei nas suas mãos aquele pedaço de papel, você sorriu tão grande e pulou em mim, que chegamos a cair no chão!

Sua felicidade, seu sorriso, eram o que fazia meu peito encher de alegria.

Foi no show que eu descobri uma coisa, hyung.

Eu estava apaixonado por você.

Clichê, de novo, não? Eu, Jeongguk, apaixonado por meu melhor amigo...

Mas foi eu apenas olhar, seus olhos brilhando, seu rosto vermelho e suado por conta do calor que fazia, por todas aquelas pessoas juntas, que eu soube.

Você naquele dia apertou minha mão tão forte, que eu pensei que sensação nenhuma fosse superar aquele simples ato. Eu me sentia seguro.

Era engraçado porque você sempre foi menor, hyung, mas era você quem me protegia, quem cuidava de mim, sempre com seus olhos castanhos lindos me perguntando "você está bem, Koo?", "Não solte a minha mão, por favor. Está muito cheio", "Estou feliz de estar aqui com, você".

The Letter « Jjk + Pjm »Onde histórias criam vida. Descubra agora