Primeiro cap espero que vocês gostem
QG da ordem 12:34
POINT Kaiser:
Tudo já estava muito estranho Joui não aparecia e não dava sinal de vida três semanas, será que aconteceu alguma coisa? Será que ele está machucado? Ele nunca foi assim, bom ele ja é bem grandinho sabe cuidar dele mesmo...-- Arthur!! -- grito vendo o mesmo saindo da sala da Ágatha.
-- Como você está? Faz tempo que a gente não conversa -- falo com um rosto de felicidade bem aparente.
-- Oiiiiii meu xuxu, eu to bem e você? Faz tempo mesmo, to meio ocupado aqui no QG -- Ele fala com seu rostinho simpático de sempre.
-- To vendo mesmo você não passa mais lá em casa, e quando passa pega umas roupas e saí de novo -- enquanto eu falo dou umas risadinhas discretas pra ninguém perceber.
-- Ka-kaiser? Você tem notícias do Joui? -- ele diz com um semblante de tristeza bem aparente no rosto.
-- Não tenho também, acho que ele precisa de um tempo a Liz era muito importante pra ele, ela era como uma mãe. -- Mas o que realmente passa pela minha cabeça é "ele precisa de mais tempo que três semanas??? Sem nos dar nenhum tipo de aviso? Nem fez questão de mandar um 'oi to bem' no grupo"
-- É acho q sim, mas hoje eu vou pra casa ta?
(Gritos da ivete)
-- Ahn tenho que ir a ivete ta chamando tchau Kaiser.
-- Tchau Arthur te vejo mais tarde.
QG da ordem 17:57
Estava saindo da minha sala para ir conversar com o Arthur até que eu vejo algo que eu não imaginei que ia ver agora, eu vejo um homem alto com um moletom preto, com o capuz tampando o rosto, uma espada presa em uma bolsa que ele carregava consigo, e, mesmo com o capuz tampando o rosto dava para ver o rosto acabado cheio de olheiras. Era o Joui.
Quando eu vi essa cena eu paralisei ele estava detonado.
Ele me viu parado olhando ele em choque e ele abaixou a cabeça e foi em direção a sala do Sr. Veríssimo. O QUÊ????? NEM UM OI????
não é possível que depois de semanas ela aparece sem dizer nada e não me diz nem um oi, depois dessa cena eu vou correndo para o balcão da Ivete conversar com o Arthur e falar o que acabou de acontecer.POINT Joui
A Liz morreu...
Não é possível, de novo alguém que está ao meu redor morre primeiro o Cris depois o Brulho, meu Sensei e agora a minha mãe. Eu sou a culpa de tudo, eu não consegui salvar eles, eu não consegui salvar ninguém, aquelas pessoas inocentes de Santo Berço queimando na minha frente e eu não fiz nada, NADA, EU SOU INÚTIL.
Eu podia ter morrido no lugar deles mas não, eu fiquei parado vendo essas pessoas tão importantes para mim morrendo na minha frente e eu não fiz nada. Bem que meu pai me disse que eu sou um imprestável de merda, meu corpo é um templo é o caralho ele nunca foi nunca vai ser, eu estou sempre pensando em vingança em morte em desgraças, quem tem um corpo que é um templo não pensa nisso...Eu passei minhas últimas semanas bebendo aa bebida favorita dela João Daniel, eu nem sinto gosto de mais nada na minha boca, eu tomo como se fosse água, só uma coisa importa agora, não deixar meu amigos se aproximarem de mim de novo por que eles vão se machucar, e eu não estou pronto para ver as últimas pessoas que sobraram na minha vida morrerem desse jeito não de novo, nunca mais...
Decidi que eu vou ir no QG, não aguento mais ficar aqui dentro preciso conversar com o Sr. Veríssimo preciso ir em alguma missão, tirar esse ódio, rancor e sentimento de vingança. Coloca a única roupa que não está suja de bebida tomo um banho para tirar o cheiro de álcool de mim, e quando eu to saindo do banheiro olho para o espelho e meu rosto está acabado, pego minha bolsa e saio a pé mesmo, minha casa não é tão longe assim do QG.
Chegando lá eu vejo que está todo mundo olhando pra mim, por que? Daí eu lembrei que eu não durmo direito a três semanas, então eu coloco o capuz do moletom cobrindo meu rosto, até que eu sinto alguém me segurar, eu olho para ver quem é e, é a Erin? Eu escuto a voz dela.
-- Joui?? Você ta bem??
Eu escuto a voz dela e minha cabeça começa a dar pontadas, também faz três semanas que eu só bebo bebida alcoólica ja era o de se esperar.
Me solto da mão dela e não respondo, e continuo indo em direção à sala do Sr. Veríssimo.Quando eu estou prestes à entrar eu vejo alguém bem familiar parado estático em minha direção, é o Kaiser se lembre Joui você não pode deixar eles se aproximarem de você de novo por que eles podem e vão se machucar.
Eu abaixo minha cabeça em símbolo de respeito e entro na sala do Sr. Veríssimo.
-- Sr. Veríssimo me perdoe por entrar sem bater na porta, mas é que eu preciso muito falar com você -- Quando eu vejo ele está sentado em sua cadeira conversando com a Agatha, os dois olham pra mim com uma feição assustada como se estivessem vendo um monstro.
Eu tiro o capuz que estava cobrindo o meu rosto, revelando meu rosto por inteiro.
--Eu realmente preciso de ajuda -- Falo meio cabisbaixo.
Narrador:
Ao mesmo tempo que isso acontecia Kaiser corria em direção do Arthur
--ARTHURR!! O-o Joui ele ta na sala do Sr. Veríssimo
-- O que? Mas ele não mandou nada no grupo.
-- É mas ele não está nada bem, ele está com uma cara de que não dorme a dias.
-- Vamo lá, vai que ele precisa de ajuda-- Arthur fala com um rosto bem aparente de preocupação.
-- Não acho que ele precisa de ajuda, ele me olhou e nem sequer me deu um oi, eu entendo que ele precisa de tempo mas depois de três semanas ele aparece sem avisar e ainda não fala nem um oi????? -- Kaiser fala claramente bravo.
-- Me desculpa me intrometer na conversa de vocês -- Erin aparece atrás do Arthur -- Ele ta péssimo mesmo, eu vi ele agora pouco entrando no QG, meio cambaleando como se estivesse doente ou algo do tipo, o rosto dele parecia que ele estava morto. Acho que ele precisa falar com o Sr. Veríssimo, acho que ele pode ajudar o Joui.
-- É verdade acho q o Sr. Veríssimo pode ajudar -- Kaiser diz com tom meio arrogante na voz.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
NOTA:
GENTE LEMBRANDO QUE É A PRIMERA VEZ QUE EU ESCREVO UMA FANFIC ENTT RELEVEM QUALQUER ERRO, E ESCREVA NOS COMENTARIOS DICAS, CRITICAS CONSTRUTIVAS QUE EU JURO QUE EU TENTO MELHORAR. PÓXIMO CAP SAI ESSA SEMANA AINDA.
OBGG POR LER ATÉ AQ ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças - Joui Jouki
أدب الهواةOnde o Joui não é mais o menino doce que ele sempre foi, ele MUDOU depois da morte da mulher q foi como uma mãe que ele nunca teve... Mas ainda tem muita história por vir, Shipps: Joesar, Danthur. Respeitem os shipps por favor. . . Gente a fic se p...