Capítulo 3

16 3 0
                                    

De manhã, dentro de uma aldeia, a porta da casa de uma família foi aberta e uma mulher de aparência delicada saiu da sala.

Ela vestia roupas simples e elegantes, mas revelava modos elegantes e nobres. Ela parecia ser uma mulher vinda de uma família altamente educada e refinada, incompatível com a casa de palha quase gasta.

Até os macacos agachados do lado de fora das árvores arregalaram os olhos e olharam para a mulher muito animados.

Aquela mulher nem percebeu e caminhou graciosamente até o centro do quintal, onde o sol brilhava mais forte.

Em seguida, ela alongou o corpo, sem se importar com a imagem e começou a se exercitar.

“Oh, minha cintura, ah - se eu continuar dormindo nesse tipo de cama, minha cintura vai quebrar um dia.”

“…”

Os macacos nas árvores inclinaram levemente a cabeça e quase caíram dos galhos.

"Lady Ye Yu está acordada?"

Uma voz soou de repente no quintal e a porta do quarto principal foi aberta. Uma senhora idosa que tinha cabelos brancos, mas um espírito saudável saiu.

Ye Yu, que estava no centro do pátio, virou-se e disse: "Tia Wang".

"Você está se preparando para sair e montar a barraca agora?"

"Sim, estou saindo daqui a pouco."

"Você não quer o chá da manhã de novo?"

“...” Depois que Ye Yu lembrou da comida não comestível que a tia tentou cozinhar, ela imediatamente estremeceu e balançou a cabeça. “Quando eu entrar na cidade do diabo, casualmente vou encontrar um lugar para comer.”

"Ei, tenha cuidado no seu caminho."

Tia Wang, que foi 'rejeitada educadamente', voltou para a sala com pesar.

Ye Yu que estava no quintal suspirou.

Depois de se exercitar, ela também voltou para seu quarto.

Ela fechou a porta de madeira atrás dela e após confirmar que não havia movimentos no quintal, Ye Yu caminhou até a cama e tirou o item que ela escondeu na cabeceira da cama.

Se alguém neste mundo tivesse visto o que estava nas mãos de Ye Yu, pensaria que o item era estranho, fosse a textura ou a aparência. Mas se fosse no mundo normal em que Ye Yu estava há dois meses, todos definitivamente o reconheceriam.

Um smartphone.

É uma pena que eles não possam chamá-lo de 'smartphone' agora.

Ye Yu bateu na tela e olhou para a hora, data e clima, sentindo-se impotente.

Em seguida, ela desbloqueou o telefone e revelou um aplicativo de onde ela estava lendo seus romances.

Ela batia para frente e para trás no menu, tentando persistentemente; mas não foi surpresa que não houve resposta.

Ye Yu suspirou e colocou o telefone no bolso secreto que costurou na ponta da calça.

——

Com um smartphone cuja bateria, hora, data, clima e até mesmo o aplicativo de leitura de romances nunca mudavam, não era diferente de apenas um tijolo.

O que o tornava mais incomum era o primeiro capítulo do romance que ela estava lendo.

O mundo para o qual ela transmigrou estava de acordo com o livro em que ela estava lendo - 《A noite não é má》.

Está certo. Ye Yu transmigrou e ela está neste mundo há quase 2 meses.

2 meses atrás, quando ela recebeu uma ligação de Su Miao sobre 《Noite não é má, ela acidentalmente escorregou e caiu escada abaixo. Ela originalmente pensou que teria deixado o mundo em um estado tão trágico, mas ela nunca esperaria que um buraco negro aparecesse onde ela estava prestes a pousar, pouco antes de fazer contato com o solo.

Ye Yu foi sugada para o buraco negro sem onde se esconder e também afundou na inconsciência.

Quando ela acordou, ela estava em um mundo completamente desconhecido.

A tia Wang que a acolheu disse que a encontrou perto do riacho atrás da aldeia. Durante esse tempo, ela estava usando roupas bizarras e segurando um item retangular que parecia sem valor em suas mãos.

Depois que a viúva tia Wang trouxe Ye Yu de volta para casa, ela ajudou Ye Yu a se estabelecer. Ye Yu, que era basicamente uma órfã em sua vida passada, rapidamente se acostumou com este mundo, contando com suas poderosas habilidades de sobrevivência.

Além disso, depois de interagir com tia Wang e ler no e-book sobre o estranho 《Noite não é má》, Ye Yu basicamente concluiu que ela transmigrou para este romance de autocultura e vingança.

Que pena que ela era uma residente não registrada.

Felizmente, não havia política de registro de censo neste mundo.

Quando Ye Yu estava se preocupando com seu sustento no futuro, ela percebeu qual era o único benefício de transmigrar.

Contanto que ela mantivesse seu telefone com ela, ela era capaz de 'ver' a vida inteira de qualquer um mapeada na frente dela, bem como seus papéis no mundo, com quem ela interagia.

Este foi o principal motivo pelo qual ela manteve o telefone com ela, apesar de ser um tijolo e inútil.

——

Portanto, ela usou isso para encontrar um emprego: leitura da sorte.

Depois de uma longa e difícil jornada de cerca de uma hora, Ye Yu finalmente chegou à cidade mais próxima perto da aldeia.

A capital da cidade do diabo, Devil City.

Era também onde ficava o palácio do diabo.

Depois que Ye Yu entrou na cidade, Ye Yu olhou na direção do palácio do diabo.

De acordo com tia Wang, o mundo estava se desenrolando de acordo com o primeiro capítulo de 《A noite não é má》.

Aos olhos dos civis da cidade do diabo, havia apenas um jovem imperador do diabo dentro do Palácio Imperial e o oficial que salvou o jovem imperador do diabo do desastre do palácio do diabo naquela época - o tio do jovem imperador do diabo, general da cidade do diabo, Xuan Bin.

Eu não sou sua protagonista!Onde histórias criam vida. Descubra agora