Em meio aqueles tantos livros você foi o único que me chamou atenção. Estava desgastado, empoeirado, te observando por fora me encantei com teu mistério, queria saber como era cada linha, cada letra, cada detalhe teu, a partir daquele momento o meu passatempo era ficar te apreciando. A cada dia que passava mais me encantava por ti, percebi que não era todos que conseguiam ver sua beleza, as pessoas mal te notavam, bom... Pelo menos temos algo em comum, não é a melhor coisa mas assim vou ter mais tempo para te admirar.
A cada dia que passa mais o meu amor por ti aumenta, penso em você toda hora, fico imaginando a história que poderíamos ter juntos, juntando meu romance com a sua fantasia. O fato do meu amor por você não ser reciproco me parte o coração mas quero que você saiba que te amarei a cada letra, cada palavra, cada verso, cada folha minha. Eu te amarei até a ultima vez que eu for lido.
Eu te amo...
_______________________________________________________________________________
Oi gente, eu demorei horrores pra escrever essa história espero que vocês tenham gostado. A ideia não foi minha, foi de um perfil no tiktok (Escreva.me).
A história é bem curtinha porque foi a máximo que eu consegui escrever (podemos ver que eu só ótima em escrever neah)
me siga no instagram: livia_fsous
tiktok: livia_fsous
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem ideia de titulo
FantasyBom aqui eu vou treinar minha escrita , então você pode acompanhar minha evolução, regressão ou eu posso ficar na mesma, sem evoluir nem regredir.