cap 1 "seus olhos me encanta"

62 11 2
                                    

A cada momento me apaixono por um livro diferente, suas histórias, seus contos, os romance que inspira muitas garotas e garotos novos, os suspense e cada emoção que passa para os seus leitores.
Todos que me olham sempre me vê com um livro em mãos e acham esquisito pq ultimamente os celulares acha bem mais a atenção mas eu prefiro os livros nele eu sinto que posso ir para um mundo paralelo que abre minha imaginação e posso ver cada cena, cada local que eu imagino através da leitura acho isso incrível por esse motivo passo mais tempo lendo do que no celular.
-Jimin querido já cedo lendo?- diz minha mãe colocando os copo na mesa para tomarmos nosso café da manhã
-querida deixe ela, acho bom ver ela lendo um livro isso pode ajudá-la em muitas coisas.- bom esse é meu pai ele sempre me incentiva a ler vários livros.
-Mãe esse livro é incrível preciso saber quem matou o Penélope não posso parar agora.- falo tomando um gole do meu café.
-Filho eu adoro que vc leia os livros mas tome seu café primeiro se não irá se atrasar para sua aula.
-Mae calma não vou me atrasar ainda são- olho para o relógio- meu Deus eu to atrasado tchau mãe tchau pai encontro vcs na cafeteria. - Falo e saio em direção a escola.
Bom não me apresentei ainda.
Olá eu sou jimin, pelo que perceberam eu amo livros e artes.
-Jimin já descobriu quem matou Penélope?- fala hoseok meu único e melhor amigo.
-Ainda não mas estou preste a descobrir. Mas mudando de assunto como foi seus encontro com meu primo?- falo tirando atenção de meu livro para olha-la.
-Bem não foi como eu esperava mas foi divertido. Não acho que ele seja o cara certo pra mim sabe? Ele é como se diz mesmo?
-Galinha? Cafajeste? Quebra coração?- falo e ele e olha rindo.
-Jimin vc não tem jeito, sim e por esses motivos.
A caminho da escola sempre passámos na loja de livro para poder ver se tem algo novo. Mas nas últimas semanas a loja está fechada por motivos que ninguém soube ainda mas logo ela irá reabrir. Estou ansioso para ver os livros novos.
-jimin estou falando com vc.
-desculpa hoseok estou distraída mas o que vc dizia?
- eu estava falando que saiu um novo livro se chama "Os mistérios do amor" bom o título não me chamou a atenção mas vc pode ler ele vc sempre fala "Não julgue um livro antes de ler ele" bom vc poderia ler ele.-nicole fala olhando o celular e me mostrando a sinopse da história.
Chegamos na escola e fomos para o nosso lugar e fiquei pensando nesse livro que hoseok  falou não seria nada mau eu ler esse livro, ao contrário de Nicole esse livro me chamou a atenção vou pesquisa sobre onde vende depois.
-sejam bem vindos de volta meus queridos, hoje as aulas seram só para vcs se organizarem e tentarem conversa um pouco com os professores e saber como funcionará as aulas esse ano.- essa é a nossa diretora senhora Morgan, ela sempre me entrega livros pq temos a mesma paixão pelos livros.- Maya por favor me acompanhe até minha sala.
- Sim senhora Morgan.
-Jimin querido ficou sabendo sobre o novo livro que saiu?-falou se sentando em seu lugar.
- Bom acabei de saber sobre ele o título do livro me chamou bem a atenção "os mistério do amor" e um título interessante.
-Que bom que se interessou meu querido, eu comprei dois para lermos e poder conversa sobre ele.- ela fala de entrega o livro.
-Muito obrigado, vou cuidar dele com muito carinho.
- Eu sei que vai meu querido, agora já pode ir pq o sinal logo irá tocar.
- Está bem, muito obg de novo
Sai da sala da diretora e fico olhando para o livro. Bom começarei ler agora.
Estava nas primeiras páginas e já se passa alguns minutos que estou aqui e esse livro é incrível ele esperasse um sentimento tão magnífico.

......................................................................

- Não me entenda mau mas os mistérios as vezes são melhores.-falo e sinto como se alguém estivesse nos olhando.- vc está sentindo isso? parece que alguém está nos olhando.
- Para de ser louco Jungkook, ninguém está nos olhando.- fala Rose minha irmã.
Saio do lado dela e vou anda para ver se encontro alguém que esteja nos olhando quando olho pra cima vejo um menino lindo me olhando será que e o novo leitor desse livro? Ele é diferente das outros.
- Nossa esses seus olhos me encanta.
Seja bem vindo novo leitor será uma grande honra ter vc lendo o meu livro

Um Amor Fora Dos Livros Onde histórias criam vida. Descubra agora