cap 3 "jungkook olhou para ele"

18 7 2
                                    

*Jimin on*

Aquele garoto não sei porque mas me parece familiar a onde será que eu já vi ele?..
-AHHHH PQ VC NAO SAI DA MINHA CABEÇA?- brigo comigo mesmo por estar pensando nele.
olho para meu livro na minha estante pq não ler um pouco para distrair não é mesmo?

☆Parte do livro☆
Os desenhos são tão lindo nos inspira a cada dia mais e mais.
Paro de desenhar até que sinto como se alguém estivesse me observando de longe. Que estranho?
-O que tanto desenha minha cara Laura?- perguntou taehyung com um olhar curioso.
-tae não me assuste assim nunca mais.
Converso com Tae até ver seu amigo o garoto QUE TODAS todas mesmo ama menos eu ninguém sabe seu nome só seus amigos próximos todos os chamam de JK.
-Tae precisamos conversa sobre algo relacionado aquilo.- fala sem me da uma atenção está bem isso já tá estranho.
-claro adeus Laura.
Eles saem e vão interação ao seu lugar preferido
- Diga jungkook
☆fim da parte do livro☆

Oi?? Esses nomes a onde já ouvi Taehyung e jungkook esses nomes são familiares..
Bom amanhã vejo coisas sobre isso agora tenho que dormi amanhã tenho aula.
*jimin off*

.............................

*jungkook on*

Vcs devem estar se perguntando como sai do livro bom os personagem podem sair dos livros a qualquer momento Mas só não podemos nos relacionar com algum leitor dos nossos livros. Mas como todos que me conhecem sabe eu adoro quebra as regras.
-Tae eu falei com ele e tem mais já descobri o nome dele.- falo animado para meu melhor amigo
-então qual é o nome dele?
- Jimin ele se chama Park jimin.- falo lembrando daquele rosto.
-Espera vc disse jimin?- concordo com a cabeça e ele me olha surpreso.-ele é da minha sala vc sabe que to atrás daquele garoto o hoseok.
- cara isso pode me deixa mais próximo dele. Amanhã mesmo estarei com vc naquele lugar.-falo e ele me olha surpreso novamente.
- mas kook e a Morgan se ela descobre que vc tbm está indo ela nos mata.
- E um risco que vou correr.
Converso mais um pouco com Tae até irmos para casa Amanhã Park jimin ficarei próximo a você.
*jungkook off*

..............................

*autora on*
Jimin acorda com uma terrível dor de cabeça e viu que o tempo estava pra chuva uma coisa que ele ama era quando chovia pq ele passa o dia lendo e tomando seu chocolate quente o único problema que hoje ele teria aula e não pode faltar.
-Justo hoje tinha que chover? Nem que eu poderia falta e passar o dia lendo e relaxando.- fala voltando a deita até que lembra que teria que ajuda seu amigo hoseok na escola.
Jimin levante e corre se arrumar para ir mais um dia para a escola.
-droga meu carro tá quebrado comovou pra escola com esse tempo? Bom e sinal que é pra falta boraentra e dormi..-fala Jimin já comemorando
- Jimin nem pense nisso entra no carro.- quando jimin escuta aquela voz seu sorriso logo se desfaz por não poder falta e fica lendo seu tão amado livro.
-hope muito obrigado por acaba com minha alegria de ficar lendo meu livro o dia inteiro.-falo já entrando em seu carro.
- nem precisa agradecer eu que não vou fica sozinho naquele inferno não.
Os dois chegam na escola e hope corre falar com Tae e vejo que o menino da livraria estava o acompanhando.
-hope quero me apresenta JK meu amigo.-jimin ficou com um olhar curioso pensando que esse apelido e igual ao personagem principal do livro que está lendo.
- Olá Park jimin como tem estado?
-b-bem... Eu preciso ir.-fala jimin se retirando do local indo em direção a sua sala até que se esbarra a alguém levando ele é o rapaz ao chão.
-me desculpe. Não o vi. Quando ele percebeu era jungkook.
Jungkook olhou pra ele é......

Um Amor Fora Dos Livros Onde histórias criam vida. Descubra agora