[...]
Ririka Pov
O despertador começa tocar ...
Abro meus olhos e me sento na cama,olho o despertador e fico apavorada! Esse é o segundo despertador !estou atrasada
Me levanto da cama e vou correndo pro banheiro tomar um banho ... , Saio do banho e já pego meu uniforme e visto e arrumo meu cabelo ,Desso as escadas correndo e vou em direção a porta nem peguei um lanche fui direto a escola.Cheguei na escola,logo após sair do carro pego a máscara e coloco no meu rosto.bom mais um dia pra mim na escola na vdd Ag a escola é interna Ag ,vou ver como vai funcionar as funções dos dormitórios
Entro na escola e ando pela escola procurando a Mary Saotome.
Ouso umas vozes de homens e uma mulher,vou lá ver pra vê se n é coisa grave. quando eu chego perto fiquei assustada pq aquela era a Mary Saotome e uns cara segurando ela...oq será q ela fez pra eles tá segurando ela,será q foi por causa de uma aposta?.
Eu vou em direção a eles e quando menos espero um cara da um soco na Mary Saotome...-E Ag sua guria idiota-diz o cara q deu um soco nela ,ele está atrás dela puxando os cabelos dela.
-Oh seu "Baka" !! Me solta-fala Mary Saotome tentando se soltar
-Vc já fez oq eu pedi ?- diz o cara apertado ela
-Q parte vc n ouviu q eu n vou fazer -diz Mary Saotome com raiva.
Mary Pov
Merd* n consigo sair ,esse "Baka" me jogo contra a parede e pego minhas mãos grr!!..
Estou cansada ontem eu n dormi direito pq tive problemas pessoais....
Quando eu olho pra trás vejo o cara levando a Mão pra me dar um soco..eu n tenho como me defender,eu fecho os olhos e deixo ele me dar um soco...dps de um tempo eu abro meus olhos pra ver pq o cara n me deu o soco.
Quando eu viro vejo a Vice-presidente segurando a mão do cara,fiquei surpresa em ver ela.
Ela pega a mão do cara e puxa ele fazendo ele me saltar ela empurra o cara e ele cai no chão.-Oq vc pensa q tava fazendo-disse a Vice-presidente com sua voz grave ela estava curvada de frente pra ele.
Quando eu olho n pudi deixa de nota seu corpo..era tão prefeito.. naquele momento fiquei corada,ahhh oq eu tô pensando !!.. fico olhando ela mas n consigo tira meus olhos do corpo dela
-Vc está bem- disse a Vice-presidente vindo em minha direção.-a-ah claro-falo atrapalhada parando de olhar para seu corpo.
-Vc está corada-disse a Vice-presidente.
Logo após ela olhou pros lado e eu n sabia oq ela estava fazendo,quando eu olho ela estava tirando a máscara.
-eles fizeram alguma coisa com vc !?-disse a Vice-presidente com a cara de preucupada.
Quando eu vi aquela cara dela de preucupada fiquei sem palavra.. aquela pele aquela boca a vontade de beija-la era grande.
Olho dnv para ela e vejo q ela está corada,me bate uma tontura e quase caio mas a Vice-presidente me seguro logo após eu a abracei forte, realmente sua pele é muito macia e eu sinto o cheiro do seu perfume.Riraki Pov
Quando Mary Saotome me abraçou meu coração paro e fiquei nervosa e corada,mas eu n sabia se era por agradecimento por eu ajuda ela,mas quando eu olhei nos olhos dela antes de me abraçar pudi ver q ela estava cansada ent resolvi levar ela para o dormitório dela .
-Mary Saotome.
-hum oq -ela falo se afastando de mim.
Eu vi q ela estava corada tbm.
-Pq vc n vai dormir no seu dormitório-falei colocando a máscara,antes q viesse alguém.
-N presisa eu tenho coisas pra fazer- disse ela caminhando pra frente.
-eu posso ver em seus olhos q vc está cansada.
-eu já disse n tô -falo ela bufando
Sem pensar duas vezes,fui em direção dela e peguei o braço dela e levei ela para seu dormitório.-Mas q coisa disse- Mary Saotome irritada.
-Ag vá dormir-falei a ela cruzando meus braços.
-nem ferrando- disse ela virando a cabeça irritada.
Eu fui em direção a ela e a puxei em direção a cama,e a coloquei, realmente ela é linda e seu perfume tem um cheiro tão bom...
-Oq vc pensa q tá fazendo-Mary Saotome disse brava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mary X Ririka 🔥
FanfictionEm uma escola de apostas acontecem coisas estranhas.. Duas mulheres que tem sentimentos uma pela outra! Até parece que o universo está contra elas?.. Venha ler o que irá acontecer com essas duas apaixonadas 🍷