Sheen

6.5K 622 2.6K
                                    

voltei com o segundo capítulo, espero que gostem e desculpa pela demora

e como eu já imaginava, a fic vai ter um capítulo a mais pq eu não sei me controlar pra escrever, sim, o universo me odeia

tw// violência, drogas, mortes

🦩
Dois meses depois

Era um dia para Taehyung comemorar em silêncio, finalmente estava saindo da podridão que era a solitária. Fazia o impossível para não enlouquecer lá dentro, mesmo sabendo que o tempo máximo dentro da cela subterrânea era de apenas quarenta dias, sabia que os policiais não se importavam com esse detalhe.

Todos queriam que Vante morresse.

Mas isso nem de longe aconteceria em tão pouco tempo, era forte e havia treinado sua mente para não surtar ou enlouquecer. Não era leigo e desinformado, conhecia com a palma da mão cada pensamento dos homens da lei.

Mas agora precisava começar a agir, já não era mais tempo de brincar, precisava que Vante voltasse ao topo e era isso que iria fazer. Durante aqueles dois meses colocou seus pensamentos em ordem.

Primeiro iria lidar com a prisão, tanto os detentos de gangues rivais quanto os policiais que trabalhavam para eles. Só depois pensaria em fugir, isso certamente levaria um tempo, mas não era como se fosse importante, sabia que sua gangue se virava muito bem sem suas ordens.

E só quando estivesse fora da penitenciária é que caçaria os agentes que o jogaram ali.

Ah, Taehyung não conseguia nem listar o que faria com aqueles malditos, tinha tantas ideias em sua mente que a cada instante ficavam ainda mais sedutoras, apenas ao imaginar os gritos desesperados e os milhares de pedidos para que aquilo acabasse logo.

Algo que não iria fazer.

Porém guardaria aqueles pensamentos no fundo de sua mente, agora precisava pensar em sua sobrevivência na prisão e em tomar todo o poder para si.

O traficante saiu de seus devaneios quando a luz do sol tocou seu rosto, o fazendo fechar os olhos até se acostumar com a claridade. Poderia facilmente ser confundido com um vampiro, todavia aquilo era apenas uma consequência de não ver a luz do dia por dois meses.

As algemas foram tiradas de seus pulsos e um dos policiais o empurrou para o enorme pátio, obtendo a atenção dos detentos. Respirou fundo, poderia dizer com toda a certeza que era maravilhosa aquela sensação. Parecia que o pouco de sanidade que perdeu voltava junto com o ar fresco.

– Chefe, que bom te ver novamente – ouviu a voz tão conhecida por si e logo virou o rosto, encontrando um sorriso nos lábios de Seokjin – posso até dizer que você está bem, a última coisa que pensei que você estaria.

– Não posso dizer o mesmo sobre você.. – concluiu ao ver os cortes recentes no corpo do mais velho.

– Ah, isso tá virando meu charme, não acha?

Vante negou enquanto ria, acompanhando o seu comandante até uma mesa vazia. Sentaram um ao lado do outro, observando os demais que vez ou outra, encaravam o magnata.

– De onde são esses cortes? – perguntou, sabendo que se fosse de algum detento, iria revidar. Porque odiava que mexessem com sua gangue.

– Os policiais – entregou uma carteira de cigarro ao chefe – eles acharam que se continuassem me torturando, eu entregaria a localização.

– Não desistem.

– Não mesmo.

Taehyung revirou os olhos, pegando um fósforo e acendendo, não foi preciso mais nada para que todo o seu corpo relaxasse na primeira tragada. Não era maconha, mas fumou como se fosse.

Arquivo 1306 | vhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora