~pov payton~
1 semana e 5 dias antes
Nao faz muito tempo que a Chloe viajou, estou na minha casa dando uma pequena festa.
Fui para a varanda tomar ar fresco ate que alguem tampou minha boca e nariz com um pano, um cheiro forte entrou pelas minha narinas me fazendo desmaiar.
Acordei em um local com pouca iluminação, era um quarto.
O mesmo possuía um coxão no chão e uma privada com um pia ao lado.
Estava amarrado em uma cadeira, comecei a me debater e logo ele entrou no quarto.
—como se sente?
—vai a merda! -digo e logo recebo um soco no rosto.
—você encheu meu saco, me roubou e depois sequestrou ela! Achou mesmo que eu ia te deixar escapar?
—eu a sequestrei porque ela me devia e não para te atingir!
—nao foi isso que pareceu, agora voce sofrerá as consequências.
—voce vai PAGAR POR ISSO!!
—Nao....voce vai pagar por isso.
Ele sai me deixando sozinho no quarto
[....]
5 dias foi o suficiente para saber como escapar. E foi isso que eu fiz.
Depois de escapar fiquei 4 dias caminhando ate achar algum lugar para pedir ajuda.
Estava cansado, com fome e com frio. Depois de 2 dias consegui uma carona ate minha casa.
Tomei banho e fui descansar.
[....]
Chloe veio aqui q eu apenas disse que viajei a trabalho e a mandei embora.
Nao acredito que aquele filho da puta acha que eu sequestrei a Chloe para atingir ele. E uma coisa ele deixou claro.....
Ele ira voltar.
E quando voltar vai me fazer pagar pelo o que eu cometi no passado.
[.....]
—Payton fique com ele por mim! -diz chorando
—eu não posso! Deixa ele com alguem, qualquer pessoa! Menos eu...
—VOCE É O PAI DELE! -gritou em meio de lágrimas- EU ESTOU PRESTE A MORRER! APENAS....cuide dele por mim....
—ele irá me odiar! -digo sentando no sofá.
—Payton você é a única esperança dele!
—quando você ira?
—amanhã de madrugada....
—quero o garoto aqui depois do almoço.....espero que voce converse com ele antes, nao sou bom nessas coisas....
—voce vai ficar com ele? -diz esperançosa
—vou.....
—obg payton.... -a mesma levanta e sai da minha casa.
Tenho que fazer isso. Nao apenas por ela mas Sim por ele.
Ele é meu filho de qualquer jeito, nao posso ser escroto mais uma vez e o abandonar.
Por isso decidi ficar com ele....
Amélia esta com câncer e não ira sobreviver a cirurgia...fomos dois adolescentes idiotas que transaram em uma balada sem camisinha.
Depois disso ela ficou grávida e eu nao tive coragem de assumir porem sempre dava dinheiro para ela cuidar do garoto.
Amanhã ela ira fazer a cirurgia que tem apenas 20% de chances dela sobreviver.
E é por isso e apartir de amanhã eu irei ficar com a guarda do garoto. Ele se chama Nick e tem 13 anos.....isso sera difícil.
Oiii, tudo bem?
Uau....quanta informação. Ao longo dos ep eu irei explicar melhor.....
Bjs amo vcs❤
(Desculpem algum erro)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𑁍𝘴ꫀ᥊ 𝘴ꪶꪖꪜꫀ𑁍 ❦︎🄿🄰🅈🅃🄾🄽 🄼🄾🄾🄼🄴🄸🄴🅁❦︎ {CONCLUÍDA}
FanficChloe era striper famosa, até tentar roubar payton moomeier, o maior mafioso de Los Angeles. Ela vira sua prisioneira que acaba sendo sua escrava sexual. O que ela não esperava era criar sentimentos por ele. "Eu não fugi porque não te amo, eu fugi p...