9

299 19 0
                                    

Jimin e jungkook, vão para o castelo, indo direto para o quarto do casal, sem tocar uma palavra.

- tá doendo muito? - jungkook pergunta, passando o algodão no braço do jimin.

- não, não pode continuar - fala fechando os olhos.

- por que ele pediu pra te encontrar, na sua casa?

-eu não sei jungkook

- por que te sequestraram

- eu..não sei

- por que aquele homem falou do seu pai.

-jungkook, eu não sei, okay?, eu não sei - jimin olha pra jungkook.

- tá,tá desculpa - ele termina e enfaxa a o machucado - pode me responde uma pergunta? - ele fala se apoiando na cama, ficando de frente pra jimin, com cada mão do lado da perna de jimin.

- pode pergunta - fala olhando nos olhos dele.

- onde aprendeu a lutar daquele jeito?

- da uma pausa - quando eu era um pouco mais novo, meu pai me ensinou a lutar, caso algo acontecesse comigo. Foi com ele que eu aprendi.....satisfeito?

- por que tá tão estressado?

- jungkook,eu acabei de ser sequestrado

- eu sei eu sei, mais deveria tá feliz por tá comigo de novo, eu fiquei preocupado...

- jimin sorri - eu tô feliz jungkook, eu sou a pessoa mais feliz desse mundo - jimin da um selinho no jungkook - e eu sempre vou ser, ao seu lado

- quer que eu pegue água pra você?

- uhum, por favor

- tá bom, daqui a pouco eu volto aqui

Jungkook sai fechando a porta em seguindo. Jimin só sabia pensar no que o capanga do seu pai disse, aquilo concerteza não ia da certo, se continua-se escondendo isso de jungkook, ele nunca o perdoaria.

- aaah minha vida é uma merda - jimin deita na cama olhando pra teto, logo olhando pro gatinho que estava em cima da cama o olhando - sua vida deve melhor que a minha né?, mesmo sendo um gato concerteza não passa por essas coisa como eu...o que tá conhecendo com você park jimin, conversando com um gato - jimin olha pra cima de novo, ouvindo um miado - não reclama não.

- jimin, pega- jungkook chega dando a água pra jimin.

- obrigado

- acha que eles vão tenta fazer isso de novo, já que não demos o dinheiro pra eles

- acho que não vão fazer

Enquanto isso no reino ķąïčhūñ, jin e namjoon conversavam.

- acho que você tá muito ocupado com essas coisas do reino que, esquece do seu marido.

- jin eu não esqueci de você

- eu sei, mais você nem me dá mais atenção, só fica mandando as pessoas fazerem as coisas, fica viajando..isso é chato pra mim - ele abaixa a cabeça.

- ei, desculpa tá, eu juro pra você que eu vou mudar isso, okay?

- uhum

Namjoon segura o queixo de jin, logo chegando perto dos seus belos lábios, o beijo calmo, de mostrava saudade, amor, tudo que você imaginar, namjoon começou a mover seus lábios devagar, e jin o acompanha,  suas línguas brigavam por espaço, namjoon da impulso, para jin subir em seu colo, namjoon estrelada suas mãos, na cintura de jin, enquanto o outro, apertava devagar seus fios de cabelo. Jin devagar começa a tirar a roupa do maior que o ajuda um pouco com isso. Namjoon deita na cama com jin ainda em cima de si, ele se olharam por um estante até começarem a se beijar novamente. O beijo não era mais calmo, e sim exitante, seus membros já estavam fisgando. Namjoon troca as posição ficando por cima de jin, começando a beija seu pescoço, os gemidos que saíam dos lábios um pouco cheinhos de jin, eram como música para os ouvidos de namjoon, ele arfava a cada chupada forte que namjoon o dava, concerteza os chupões iam ficar bastante marcados no outro dia, namjoon levanta da cama, indo até uma gaveta pegando um preservativo , como os dois estavam já nus namjoon coloca em seu membro, indo até a cama, abrindo as pernas de jin, logo se posicionado, namjoon olha pra jin, que acente. Namjoon entra em jin devagar para não machucá-lo, namjoon vê uma lágrima caindo dos olhos de jin, sorrindo começando a se movimenta, ouvindo gemidos altos sair dos lábios do outro, namjoon dava gemidos roucos, nos ouvidos de jin, o fazendo delirar, namjoon ia cada vez mais rápido, até acerta o ponto doce de jin, o fazendo gemer alto, logo se concentrando em acerta aquele ponto mais vezes, não demorou muito para os dois gozarem, e cair deitados na cama, abraçados.

- vamos tomar banho? - namjoon pergunta ofegante.

- vamos.

Reis E RainhasOnde histórias criam vida. Descubra agora