- único.

2.3K 180 382
                                    

O dia estava frio e chuvoso, era mais um sábado de inverno e Tsukishima havia marcado de sair com Yamaguchi — ele só não esperava que o mundo fosse cair no exato momento em que eles chegaram na saída do shopping logo após passarem horas no cinema.

— Hey, Yamaguchi — Kei chamou de uma forma lenta enquanto olhava o céu escuro e os raios que caíam dele. — Qual a probabilidade de cair um raio em nossa cabeça caso a gente vá correndo diretamente para a sua casa?

O outro homem franziu o cenho e voltou a atenção para o garoto loiro ao seu lado que usava uma blusa preta e parecia falar sério. O menino de sardas riu baixinho mas logo ficou sério novamente.

— Você está falando sério? — Yamaguchi questionou cuidadosamente e o outro o olhou e um sorriso formou-se em seus lábios.

— Quando não estou falando sério, idiota? — A homem de óculos respondeu e virou seu rosto na direção do garoto de cabelos verdes que ficou levemente envergonhado.

— Tsukki, vamos apostar? Quem perder terá que pagar uma prenda. —  Tadashi perguntou com uma pitada de uma animação em seu tom de voz, o que animou o loiro que logo abriu um sorriso.

— Espero que você esteja pronto para pagar a prenda — Tsukki respondeu e ajeitou seus óculos.

Sem mais nem menos, Kei deu um passo à frente e começou a correr, ele desceu as escadas do shopping e virou rapidamente na esquina, Tadashi ficou um pouco atrás e gritou "Tsukki, não foi justo!" diversas vezes, mas o loiro simplesmente ignorou tudo aquilo e continuou correndo pelas ruas floridas. As pessoas olhavam para os dois amigos como se ambos fossem duas crianças e, talvez eles fossem, afinal, quando Tadashi estava ao lado de Kei, tudo ficava estranhamente engraçado e bobo. Eles tinham uma sintonia diferente e agradável, mas é claro que o menino de sardas nunca diria isso à ele.

Em poucos minutos, Tsukishima conseguiu chegar primeiro na casa, ele ficou na frente da porta da casa de seu melhor amigo que chegou logo após, Yamaguchi estava totalmente molhado e tremia de frio.

O esverdeado  bateu em seus bolsos e pegou uma chave, com a mão trêmula, ele abriu a porta e os dois entraram com um pouco de pressa na casa que estava escura. Com ambas as mãos o menor acendeu a luz e olhou para o outro homem que limpava seus óculos e tremia. Tsukki estava com a blusa completamente molhada, parecia que ambos os garotos haviam tomado um banho.

— Eu posso pegar uma blusa sua? — Kei questionou baixinho enquanto colocava seus óculos novamente.

— Ahn, sim. Vou ir no banheiro, estou quase fazendo xixi nas calças. — Tadashi respondeu enquanto caminhava na direção do banheiro.

Tsukishima caminhou diretamente até o quarto do proprietário da casa, ele quase se rendeu a vontade de deitar na cama confortável do outro e tirar um cochilo. Sem nenhuma cerimônia o loiro foi até a porta do guarda roupa e a abriu, assim vendo diversas camisas presas em cabides e algumas outras coisas na parte de baixo. O garoto de madeixas claras mexeu nas diversas camisas e moletons que estavam ali, até que algo caiu em seus pés. De início ele achou que era um cinto — o que seria normal de se encontrar em um guarda roupa — mas quando Tsukishima se agachou e pegou aquele objeto ele percebeu ser uma coleira.

— O que é isso? — Tsukki sussurrou baixinho e olhou com mais cuidado, ele viu uma bolinha de prata que ficava na frente da coleira e logo percebeu um papel grudado na bolinha.

Sem nenhuma cerimônia ele pegou o papel e viu ser uma foto dobrada, atrás da imagem estava escrito:

"Para a minha melhor putinha, uma recordação, para nunca esquecer de quem te come gostoso.

be a good boy; tsukkiyamaOnde histórias criam vida. Descubra agora