the stupid boys.

432 41 15
                                    

"os garotos estúpidos."
Boa leitura ❤️
Nenhum aviso💙

Pov autora.

Mike e Richie são iguais, em tudo, corpo, cabelo, cheiro, mesmo antes de se conhecerem Richie e Mike tinham cheiro a rosas frescas, as únicas coisas que mudam são: os óculos de Richie, que secretamente Mike gostava, e a personalidade forte e egocêntrica do mesmo.
Richie estava conversando com Stanley Uris, até que Mike puxou seu braço com força até no banheiro. O empurrou contra o armário de lata.

- O que é?

- O que é? O que é? Como assim? Você se esqueceu?

- do qu... Ah é, é, é sim eu me esqueci.

Mike evolve suas mãos nos pulsos de Richie, e deixando presos contra o armário.

- não acredito nisso Richard!

- sou seu amigo, não namorado.

Mike soltou Richie, mesmo não sabendo a causa, aquela frase doeu no Wheeler mais novo.

- é, verdade. Desculpa, pode ir embora.

Mike se virou e foi, Richie foi para seu armário do outro lado.
Passado por duas aulas exaustivas, Richie e Mike foram lanchar.

- ta tudo bem?

- ta tudo ótimo -mike retrucou sarcástico.

- qual é a sua?

- nada, Richie, agora me deixe!

- não acredito que realmente acreditou que eu tinha esquecido.

O Wheeler olhou para Tozier esperançoso.

- como?

- Mike, você é tudo para mim, achou mesmo que eu ia esquecer o seu aniversário.

Mike corou com o: "você é tudo para mim". E essa frase se repetiu várias e várias vezes durante o resto do dia.

Continuo?💙

𖣔they, the blue boys𖣔 ☏︎byler+reddie☏︎Onde histórias criam vida. Descubra agora