Namjoon on:
Saio da empresa mó cansado e vou direto pra casa dos taeyoonseok...
[Namjoon quebrou o tempo]
Chego na casa dos taeyoonseok e toco a campainha
Din Doom [eu tô vendo ceis rirem]
Namjoon off
Tae- oi Nam! (Digo indo até o portão abrindo o msm)- entra! (Digo dando passagem para Namjoon)
Nj-(entro e me sento no sofá)- Iae, o Jin se comportou?
Tae-sim! Muito bem! O Hobi fez kinchi e ele comeu 2 vezes ksks!
Nj-q bom! Me conta mais.
Tae- Bom... Depois q vc saiu eu fui dormir, depois de um tempinho o Jin foi até o quarto e me chamou. Eu achei estranho mais perguntei pq ele me chamou, e ele respondeu q n tava conseguindo dormir. Há... Eu vi q ele tava com uma chupeta rosa, só q eu nunca tinha visto ele com um bico. Eu até pensei q fosse do Yoongi mais n é pq as chupetas do Yoongi são azuis e brancas.
Nj- O Jin tem um biquinho rosa, uma vez quando a gente foi numa loja ele pediu pra mim comprar então eu comprei... Agr ele n larga mais o bico kkk!
Mais iae, ele dormiu com vc?Tae- Sim!
Nj- (ouço risadas vindo da escada, então viro pra olhar, vejo Jin e Yoongi descendo as escadas... Quando Jin me vê ele vem correndo me abraçar.)
Jin- Apa!
Nj-oi pequeno! (Digo separando o abraço)
Jin- vc veio me buscar?
Nj- Sim pequeno!
Jin- Num quelo i! *Cruza os braços*
Nj-mais vc tem q ir, já incomodou os meninos demais, vc n acha?
Jin- (olho pala o Tae)- Tae eu incomodei? (Digo fazendo uma calinha fofa)
Tae- (olho pro Namjoon e depois respondo:) - Não Jin! Vc n tá incomodando!
Jin-viu Apa?! O Tae disse q eu n tô incomodando! Então eu posso ficar, n é?
Tae- Err... ( Me aproximo de Jin)- Se o Nam tá dizendo q é pra vc ir pra casa, vc tem que ir! Ok? Outro dia vc volta! (◠‿・)(Pisco o olho para Jin)
Jin-Tá bom!
Nj-então vamos?
Jin-vamos! (Doou um abaço no Tae e no Yoongi. Vou até o quato dos vhope e doou um beijo na bochecha do Hobi já q ele tava domindo... Então volto pa sala, e eu e o Papai vamos pa casa...)
Continua...
♡~~~♡~~~♡~~~♡~~~♡
(◍•ᴗ•◍)◉‿◉(. ❛ ᴗ ❛.)。◕‿◕。 (✷‿✷)
*Bonequinhos aleatórios kkk*Iae cambada, turo bam?
Capítulo maior, gostaram?
Tô tentando melhorar!
(◍•ᴗ•◍)
Bjs... Até o próximo cap amores (☞゚ヮ゚)☞