◇Capítulo 14: Descobertas◇

16 1 0
                                    

Tom

-É impossível! Não acredito em você -falei a Lize enquanto estávamos indo para o carro.

-ENTÃO LARGA DO MEU PÉ! -disse irritada -Você fala que não acredita mais não desgruda de mim dês que te contei, não te aguento mais com esse monte de perguntas.

-Se você contasse isso para qualquer outra pessoa ela iria sair correndo, ou iria te queimar viva, agradeça por eu estar fazendo só perguntas -ao mesmo tempo que eu queria saber mais sobre isso, estava apavorado e talvez com medo também, porque se fosse verdade ela poderia me matar! Ou ela estivesse só querendo me assustar e nada disso fosse verdade, porque aquilo era impossível... Ou talvez não?!??

-Se tentassem me queimar, eu poderia facilmente quebrar todos os ossos do corpo deles, usando só um dedo -ela levantou o dedo indicador e fez movimento de redemoinho.

-Ah... aham claro, e depois iria cavar uma cova no meio da floresta e enterrar os corpos, é faz todo sentido -digo irônico, ela revirou os olhos, sem olhar para mim.

-Você não acredita em mim, mas não me subestime, porque acredite -ela virou e me encarou, foi como se aqueles olhos pudessem penetrar no fundo da minha alma -eu com certeza faria.

Engoli um seco, como uma garota tão linda, pode botar tanto medo??

-Eu quero provas -exigi cruzando os braços, ela teria que me dar alguma prova se quisesse que eu acreditasse -Se é verdade isso me prove.

-Você já tem provas -ela pegou na maçaneta do carro. Franzi o cenho confuso sem saber de que provas ela falava.

-Como assim que... -pera as provas eram.. OS CORPOS?!? Ela entrou dentro do carro, e eu rapidamente abri a porta e entrei também -Foi você...?!?

-Está perguntando de qual delas? Da p... -começou ela, falando tranquilamente, mais eu a interrompi.

-MEU DEUS VOCÊ É UMA ASSASSINA!! Você matou todos aquelas pessoas!! -ela estava admitindo aquilo na minha cara.

-O QUE? NÃO -negou parecendo surpresa pelo o que eu tinha à acusado -Eu nunca matei ninguém tá? Nossa da onde você tirou uma coisa absurda dessas?

-Ah... Não?

-É claro que não eu não sou u... Aii! -ela deu um grito baixo de dor, e passou a mão pelo pescoço.

-O que foi?? O que aconteceu?!?? -perguntei, o pescoço dela começou a ficar vermelho, como se fosse uma queimadura, com a marca de uma corrente.

-Tem... Alguma coisa errada -falou respirando fundo e massageando o pescoço.

-É com você, eu percebi! O que foi isso?!?? -Ela acabou de ser "queimada" Pelo vento, é óbvio que tinha algo errado.

-Não comigo, com a Kethelen -com a Kethelen? Como assim? Como ela sabia? E PORQUE ERA COM A KETHELEN SE FOI ELA QUE SE MACHUCOU?!???. -Precisamos voltar.

-Ma-ma-mais c-como assim?! -ela já estava saindo do carro, eu sai também é fui atrás dela.

-Ela tá aqui na escola ainda, se não eu não teria sentido -disse ela olhando para os corredores, eu ainda estava sem entender nada -Vai por ali que eu vou por aqui, se encontrar ela manda mensagem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 05, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Escuridão Dentro de VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora