Olá galera, boa tarde;)
Hoje venho com uma nova entrevista, com a AgnesZamai. Queria dizer que foi um prazer entrevistar você, assim como todos aqui♥️
E perdoa a demora, eu tava meio ocupada esses dias ksksk. Bom, sem mais delongas, vamos à entrevista:
👑 PERGUNTAS PARA A ENTREVISTA:
1° Qual seu nome?
Agnes Zamai
2° Idade?
26 anos
3° Apelido?
Nunca tive
4° Uma música que te defina? Trem bala - Ana Vilela🔱 Tenho que dizer que eu amo essa música 🤩♥️
5° Como descobriu a plataforma wattpad?
Uma amiga indicou quando falei sobre estar escrevendo um livro.
6° Aonde você arruma inspiração para a criação de suas histórias?
Na vida, no dia-a-dia, em filmes, séries e músicas.
7° Você já sofreu de algum bloqueio criativo? Se sim, o que você costuma fazer para conseguir voltar com a inspiração de escrever?
O bloqueio sempre acontece e não tem como fugir disso. Geralmente eu deixo rolar e espero, forçar a criatividade para desenvolver algo não resolve.
8° O que te inspira na hora de escrever suas poesias ou histórias em geral?
Depende da história e do momento. Poesia é mais raro eu escrever, depende MUITO do momento.
9° Como relaciona a sua vida com a escrita?
Minha vida é escrever e eu amo demais, não saberia ficar sem.
10° Você escreve apenas por Hobbie, pretende ou já segue nessa carreira de escritora?
É mais hobbie mesmo, mas se pintar de se tornar algo a mais, então seria ótimo.
11° Algum familiar seu sabe que escreve? Se sim, eles te apoiam?
Sim, minha mãe lê tudo que eu escrevo haha
12° Pretende continuar publicando suas obras no wattpad?
Sim.
13° Se descreva em uma palavra e explique-a.
Nossa que difícil hahaha talvez a palavra seja confusão, pq basicamente é o que eu sou, ainda que eu me encontre e me entenda no meu próprio caos.
14° O que te levou a entrar nesse mundo da escrita? Quando foi exatamente o começo de tudo?
Eu sempre gostei de escrever, talvez isso tenha iniciado nas aulas de português onde era obrigatório desenvolver textos, não sei.
15° Como você lida com os elogios e críticas em relação à suas obras?
Os dois são muito bem-vindos, ainda que na maioria das vezes eu não deixe as criticar me abalarem.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••Foi um prazer entrevistar mais sobre você, conhecer e afins kkkk.
Te desejo todo o sucesso do mundo com as suas obras, todos aqui merecem inclusive!
Atenciosamente, equipe do concurso dos deuses 🔱
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrevista Com Os Deuses
RandomNesta nova história, estarei postando as entrevistas do concurso dos deuses 1° Edição e muito provavelmente, das outras entrevistas que terão das outras edições. Aposto que irão adorar conhecer um pouco mais sobre cada maravilhoso escritor que ser...