Boa tarde pessoas, como estão??
Tenho a honra de entrevistar mais um dos vencedores do concurso dos deuses, da categoria: Conto.Vamos a ela!
👑 PERGUNTAS PARA A ENTREVISTA 👑
1° Qual seu nome?
Fábio Henrique Hingst Fabri.2° Idade
Tenho 24 anos.3° Apelido
Acho que não tenho nenhum... Talvez "Hingst" Hehehe.4° Uma música que te defina?
Better Living Through Chemistry - Queens of The Stone Age5° Como descobriu a plataforma wattpad?
Através de três canais do YouTube: Ficçomos, Henry Bugalho e Escreva seu Livro.6° Aonde você arruma inspiração para a criação de suas histórias?
Muita mas muita leitura! Creio que seja o meu segredo para inspiração.7° Você já sofreu de algum bloqueio criativo? Se sim, o que você costuma fazer para conseguir voltar com a inspiração de escrever?
De vez em quando eles surgem, fruto de estresse com o trabalho ou exaustão mental. Eu resolvo isso caminhando, dando um tempo com o trecho que empacou, dando seguimento às minhas leituras e assistindo alguns vídeos8° O que te inspira na hora de escrever suas poesias ou histórias em geral?
Músicas ambientes, com certeza, fazem toda a diferença. E meu saudoso café!9° Como relaciona a sua vida com a escrita?
Tento, toda semana ou todos os dias, escrever algo nos tempos livres. Creio que é algo imprescindível para mim e levo a escrita muito a sério, tanto quanto meus projetos profissionais.10° Você escreve apenas por Hobbie, pretende ou já segue nessa carreira de escritor?
Começou como hobbie e eu escrevo por paixão, mas hoje tenho ciência de que já trilho uma carreira literária, principalmente porque lançarei meu primeiro livro no final desse ano, 2020, com uma editora!11° Algum familiar seu sabe que escreve? Se sim, eles te apoiam?
Praticamente todos sabem que eu escrevo e me apoiam, mas não são todos que leem meus escritos.12° Pretende continuar publicando suas obras no wattpad?
Com certeza, mas sempre pendendo para as degustações, visto que pretendo publicar todos os meus livros.13° Se descreva em uma palavra e explique-a.
"Esforçado" com certeza me define. Posso me cobrar muito, ser absurdamente inseguro, mas eu sempre dou o melhor de mim em tudo que eu faço.14° O que te levou a entrar nesse mundo da escrita? Quando foi exatamente o começo de tudo?
Começou depois da leitura do livro "O Hobbit", de J. R. R. Tolkien. Depois disso me apaixonei, comecei e nunca mais parei.15° Como você lida com os elogios e críticas em relação à suas obras?
Sempre da melhor forma possível. Críticas são muito bem vindas, tanto quanto os elogios, pois me ajudam a incrementar minha escrita para obras vindouras!••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Tenho que falar que foi uma honra entrevistar você, FabioHingst1, foi um prazer te conhecer um pouco mais e confesso que nunca vou conseguir pronunciar seu apelido Ksksk.
Te desejo todo o sucesso com seus livros, desejo a todos aqui inclusive!
Atenciosamente, equipe do concurso dos deuses 🔱
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrevista Com Os Deuses
RandomNesta nova história, estarei postando as entrevistas do concurso dos deuses 1° Edição e muito provavelmente, das outras entrevistas que terão das outras edições. Aposto que irão adorar conhecer um pouco mais sobre cada maravilhoso escritor que ser...