Prólogo

2.7K 136 58
                                    

O apresentador Jae Sang Kook alinhou a gravata no colarinho e alisou o terno rapidamente, embora não o precisasse fazê-lo, uma vez que se encontrava perfeitamente adequado para aparecer na frente de todas aquelas câmeras. Ele pigarreou levemente e começou a falar no momento em que o diretor apontou dois dedos em sua direção:

- Boa noite a todos! - ele cumprimentou animado - Hoje começa o seu mais novo reality show da televisão coreana! 10 artistas ficarão confinados em uma casa por 10 dias, enfrentarão provas de lógica e resistência! Somente o mais preparado ganhará o prêmio final de 500 mil dólares! - ele sorriu e apontou para uma das câmeras mais próximas - Você deve estar se perguntando quem serão nossos participantes, vamos conhecê-los agora!

Uma música animada começou a ressoar no set de gravações e Jae Sang Kook leu o primeiro nome na lista de participantes:

- Vamos receber ela que é atriz e cantora, nossa querida Eun Jin ! - uma moça de cabelos castanhos e feições delicadas surgiu prontamente ao lado do apresentador que continuou: - O astro Jung Min Joon! A belíssima atriz Ji Kyung! O cantor do grupo de Kpop 4Now, Dae Ho! - a medida que os nomes eram anunciados os artistas uniam-se um ao lado do outro - O protagonista de My Decoding Way, o ator Ga Ji Hoo! A cantora do grupo Lovely 9, Yeon Na! A nossa doce atriz norte-americana e naturalizada coreana Jane Kim! O talentoso cantor Song Yeon Chul! O ator que ficou conhecido por interpretar Joon Seok em Different Beauty, Kwang In Ho! E por fim nossa bela cantora MoonAh!

Ao finalizar os nomes Sangkook fitou o grupo de pessoas ao seu lado e fez sinal para que todos pudessem sentar-se nas cadeiras transparentes que rapidamente foram colocadas no espaço. Organizadas em duas fileiras, a de trás com cadeiras mais elevadas. O grupo sentou-se e pareciam todos muito animados, embora Jihoo e Moonah não aparentavam tanta empolgação, o que foi logo percebido pelo apresentador:

- Acredito que estejam muito empolgados com o início desse programa! É verdade que não tinham conhecimento algum dos outros participantes?

- Sim! Um pouco decepcionada ao descobrir agora que não irei participar do programa com os titãs do kpop! - comentou JiKyung rindo.

Risos ecoaram no set e o próprio Sangkook demorou alguns segundos para recompor-se:

- Todos sabemos que a agenda deles é praticamente impossível de se encaixar algo! - ele explicou com um leve sorriso - Mas não foi por falta de tentativas! - ele riu mais um pouco - Bom, agora gostaria de perguntar a Moonah e Jihoo, como estão? Para vocês de casa que não sabiam, os dois foram namorados há cerca de um ano! - ele mirou a câmera e logo em seguida a cantora, que sentiu suas bochechas esquentarem. Só desejou enfiar sua cabeça em um buraco ali mesmo - Espero que não hajam desconfortos.

- Claro que não - Jihoo respondeu espirituoso - Nós somos bons amigos agora!

Moonah suspirou discretamente e engoliu em seco, imaginou-se enforcando sua agente Junglim, quem convenceu-a de participar do programa.

"Será ótimo Moon, iremos dar visibilidade para seu novo álbum no mês que vem e imagine se puder participar do programa com o grupo mais famoso do mundo?

- Até parece que eles teriam tempo de participar de algo assim?!

- Você não sabe, pode acontecer"

Ela tinha sido facilmente influenciada por Junglim bem naquele comentário. Compreendeu a colega JiKyung, talvez ela também tivesse sido convencida a participar do programa assim.

Moonah voltou sua atenção para o momento presente e resolveu dar uma olhada nos participantes, sentiu-se grata por sua grande amiga Eunjin estar ali também, pelo menos não se sentiria tão angustiada por causa dele. Mal fitou o sorriso de Jihoo por algum comentário que Sangkook fez e quis morrer lembrando dos beijos que ele dava em seu pescoço.

"Moonah, acredito que será melhor terminarmos . Precisamos focar em nossas carreiras"

Uma vontade de chorar veio rapidamente sobre ela e para evitar derramar qualquer lágrima suspirou mais uma vez.

- Está tudo bem?

O rapaz ao seu lado perguntou sussurrando. Foi quando ela finalmente reparou em quem estava na cadeira a direita, era o ator que havia interpretado Joonseok em um dos doramas de maior audiência na Coréia do Sul: Different Beauty. O cabelo castanho escuro que lhe caía na testa lhe dava um ar juvenil embora a expressão no rosto fosse de preocupação. No começo achou a pergunta invasiva, não poderia ser feita logo ali na frente das câmeras embora ele tivesse sido discreto o suficiente para não chamar a atenção do apresentador que começara um diálogo animado com os atores Minjoon e Yeonchul.

Moonah não se preocupou em responder, só balançou a cabeça em concordância para deixar claro que estava sim, tudo bem com ela. Mas preocupou-se em pensar que realmente deveria ter suspirado alto demais.

A voz de Junglim veio em sua cabeça:

"Não seja pateta, cuidado com suas palavras e atos lá no programa, lembre-se que você estará sendo filmada o tempo inteiro"

A cantora tratou de se policiar e evitar olhar na direção de Jihoo, não poderia deixar transparecer que ainda sentia algo por ele e tentou afastar todos os pensamentos que vinham em sua cabeça dele abrindo suas pernas e agarrando seus cabelos.

Começou a tamborilar os dedos nas coxas e focou sua atenção em Sangkook quando de repente ele anunciou:

- Bom, é ótimo poder conversar com vocês e estamos torcendo aqui! Agora deixaremos todos irem para a casa que será seu novo lar nos próximos 10 dias! E por hoje é só pessoal - o apresentador olhou para a câmera central - Muito obrigada por nos acompanharem por hoje! Amanhã teremos mais The X Race!

The X Race Reality Onde histórias criam vida. Descubra agora