Cap. 1

70 17 54
                                    

                Sentimentos

Porque o destino teve que fazer aquilo com eles? O que eles fizeram de mal? Porque Neji teve que sofrer sua vida inteira? Porque Tenten teve que ver o amor da sua vida morrer?
O destino deveria ajudar as pessoas, então porque separou os dois apaixonados? Aquilo era uma injustiça! Porque não os deixaram ser felizes como Temari e Shikamaru? Tenten às vezes até tinha inveja de ver os casais juntos, a deixava tão triste...

Mas é claro que antes da terrível tragédia que os separou, houveram bons momentos entre o lindo casal. E quando eram mais velhos...tiveram muitos bons momentos, se é que me entendem.

Bom, agora os dois estavam com 13 anos e já eram completamente apaixonados um pelo outro, o que estava claramente visível no rosto de Tenten e estava escondido no interior de Neji que só mostrava para Tenten...

Tenten on

Neste momento eu estava me olhando no espelho ainda de toalha, pois tinha acabado de sair do banho. "Eu estou tão gorda!" Pensava para mim mesma enquanto mexia na minha barriga.

Depois de me vestir, comecei a pentear o meu cabelo para fazer meu lindo penteado. Não entendia como os shinobis conseguiam lutar de cabelo solto!

Acabei de fazer o meu penteado e coloquei minha bandana. Depois sai de casa correndo para ir ter com o Guy Sensei, o Lee e o meu amado Neji.

Sorria pensando nele enquanto corria para a área de treino, eu sabia que Lee e Guy iriam chegar em ponto mas que Neji chegaria 15 minutos mais cedo, então eu sai também para aproveitar com ele. Eu gosto do Lee e do Guy Sensei mas eu também gostaria de ficar sozinha com Neji.

Quando percebi, tinha batido numa mulher e caído, vendo a tal senhora me olhar com raiva e me xingar enquanto continuava a andar. "QUE MAL EDUCADA!!!" pensava para mim enquanto me levanta-va bufando e continuava a ir para a área de treino mas bem mais atenta.

Chegando na área de treino, olhei em volta e só vi Neji encostado numa árvore, á sombra, me encarando.

- Que foi? - Digo indo até Neji e ficando á frente dele.

O mesmo se desencostou da árvore e passou a mão por minha franja sorrindo um pouco o que me deixou levemente corada.

- Você está linda...como sempre. - Eu corei mais e virei a cara para o lado o ouvindo rir baixo.

"Aquilo não era normal de Neji, o que se passava?" me perguntava enquanto me virava para ele de novo mas já sem estar corada.

- Eu estou normal, e você nunca diz isso...é estranho! - Digo e ele ri mais segurando na minha mão e me puxando para um abraço.

Me assusto e pego rapidamente uma kunai do bolso me afastando dele. AQUILO REALMENTE NÃO ERA NORMAL DA PARTE DELE!

Ele me olha confuso e volta a cruzar os braços.

- Eu só estava tentando ser melhor e mais carinhoso para você, mas já que se assustou com isso, eu não faço mais. - Ele diz, ficando levemente emburrado enquanto virava a cara. Assim sim, já era ele.

Rio um pouco e guardo minha kunai no bolso, me sentando encostada na árvore, ao lado de Neji. Fica um silêncio constrangedor entre nós até que eu o corto.

- Podíamos fazer alguma coisa enquanto o Lee e o Guy Sensei não chegam...não é? - Pergunto me levantando e o olhando.

- Podemos treinar. - Ele diz, seco como sempre.

- Ah, mas eu não quero treinar enquanto eles não chegarem! - Resmungo cruzando os braços.

- Então o que você quer fazer? - Ele diz me encarando.

- Podemos...subir em árvores, com o controlo de chakra! - Eu digo e logo vejo-o suspirar.

- Isso é treinar, Tenten... - Ele diz e...ai ai aquela voz, ainda dizendo meu nome! Imagina gemendo! Pera! Não posso imaginar isto...ele é só meu amigo.

- Então vamos! - Digo já nervosa e levemente corada por pensar nele gemendo.

- Porque está nervosa? - Ele diz se desencostando da árvore, o que me deixa ainda mais nervosa.

"Como ele sempre sabia?!" Essa era minha pergunta todas as vezes que ele me perguntava porque eu estava de tal forma mesmo sem eu dizer. Ele tinha algum tipo de poder?

- Eu não estou nervosa! - Digo pondo as mãos na cintura e ele se aproxima de mim, me fazendo corar levemente.

- Está sim... - Ele diz pondo a mão na minha bochecha mas ele logo a tira cruzando os braços de novo. - Vai você primeiro. - Ele se afasta para me dar espaço á frente da árvore.

- O-ok... - Digo ainda nervosa e um pouco corada ainda por o que ele fez.

Eu subo á árvore controlando o chakra nos pés até que fico de cabeça para baixo num ramo mesmo em cima de Neji.

Ele ficou me seguindo com os olhos e quando me viu por cima dele deu um sorriso de canto que me deixou um pouco corada e desconcentrada me fazendo cair em cima dele.

Ele bateu as costas e a cabeça no chão, o que o fez dar um gemido baixo de dor, enquanto eu, cai em cima dele e bati com a cabeça no peitoral dele.

- DESCULPA ME DESCULPA EU NÃO QUERIA!!! - Digo indo para o lado de Neji e pondo uma mão por trás das costas dele, o apoiando para a frente, enquanto a outra, eu passava por sua cabeça vendo se não partiu nada.

- T-tudo bem. - Ele fala tentando voltar a respirar bem pois tinha batido no chão com as costas.

- Me desculpa eu simplesmente me desconcentrei e quando eu vi, tinha caído em cima de você... - Digo abraçando Neji e corando um pouco, enquanto deixava algumas lágrimas pois magoei quem eu amo.

Sinto-o passar a mão nas minhas costas e quando olho para ele, lá estava a melhor visão de sempre, Neji corado, com um sorriso calmo no rosto, com alguns fios de cabelo caindo para cima de mim e de olhos entre abertos, enquanto o sol batia na cabeça e costas dele ficando a sombra e brilho perfeitos.

Nunca tinha visto tamanha perfeição, claro que Neji já era perfeito aos meus olhos, mas visto assim até parecia uma obra de arte.

Ele estava me olhando e eu estava com um sorriso bobo na cara até ele corar mais e eu corar também percebendo nossas posições.

Neji on

Eu só queria saber se Tenten estava bem, mesmo que estivesse ficando sem ar.

Tenten se levantou, ainda apoiando a mão nas minhas costas e ficou me olhando com uma cara de preocupação, enquanto eu respirava fundo.

Ela é tão linda...queria que ela me amasse como eu sempre amei ela...

♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎                            
Espero que gostem kk...1107 palavras

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 16, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

☁︎Owner of my heart☁︎Onde histórias criam vida. Descubra agora