A encontrei

371 22 1
                                    

Finalmente estava quase chegando a sua mais nova moradia.

Seu nome é sakura Haruno a mesma morava no Canada sim uma enorme mudança sair de uma cidade grande é vim para a cidade pequena. Sakura se mudou por conta do meu passado, seus pais foram totalmente contra essa sua saída de casa mas como ela tê, 24 anos eles não puderam a impedir ainda mais que ela conseguiu um emprego no hospital central de konoha é o salário é ótimo.

Com as proprias economias conseguiu comprar uma casa , uma semana antes sakura esteve aqui para organizar a propria vida . Depois de um tempo na estrada finalmente tinha chegado em casa, ela não é muito grande nem muito pequena mas é aconchegante. Sakura saiu o carro e pegou sua única mala o resto das coisas já estão na casa o que facilita muito.

Entrou em casa, estava tudo em ordem como ela tinha deixado, amanhã mesmos sakura começaria a trabalhar, que pena queria conhecer mais a cidade apesar dela ser cercada pela floresta o que dá um pouco de medo, mas o que nós não faz para fugir do passado. Depois dese trocar sakura botou um vestidinho florido é foi pro supermercado comprar umas coisinhas já que não tinha nada para comer em casa.

{...}

Quebra de tempo

Sério eu odeio do fundo do meu coração acordar cedo, pensava sakura com sigo mesma, mas fazer o que o dever a chama. Depois que ela tomou seu delicioso banho, botou uma calça branca e uma blusinha preta .Como sakura estava quase atrasada saui sem comer nada.

7:30

Finalmente sakura chegará ao hospital. Foi em direção a secretária do hospital falar com a senhora Tsunade.

toc toc

— pode estrar — disse alguém. Então sakura peguou e empurrou a porta e ela se deparou com uma mulher peituda ( nossa me deu até uma inveja) e cabelo loiros.

— licença gostaria de falar com a senhora Tsunade — disse sakura a encarando com certa vergonha

— sou eu mesma quem é você — disse ela com um olhar desconfiado

— sou a sakura Haruno — disse lhe dando um sorriso de lado

— a sim você é a nova medica certo - disse ela estendendo a mão para sakura apertar

—sou eu mesma gostaria de saber como as coisas funcionam aqui e em qual área eu irei ficar

— bem o hospital como você sabe funciona 24 horas o seu horário normalmente vai ser das 8:00 até 21:00 isso quando você não for pegar plantão e a folga e intercalada.

— entendi mas qual área eu irei ficar — disse com curiosiade

— você ira a tende os casos que precisam de mais atenção — disse ela a encarando

— ok entendi — disse sakura suspirando

A Tsunade até que e legal ela mostrou a sakura a suasala e quando precisarem da mesma alguém iria vim a avisar. Depois de atender várias pessoas deu a hora do seu querido almoço, decidiu almoçar no restaurante ao lado do hospital. O restaurante estava realmente cheio, sorte que ela conseguir o ultimo lugar.


— testuda não me diga que e você - disse ino com mais três meninas do seu lado

—a não acredito quanto tempo sua porca — disse sakura indo em sua direção e abraçando ela.

Depois do abraço sakura convisdou ela e suas amigas para sentar junto na mesa até pq o local estava cheio.

— posso saber o que você esta fazendo aqui em konoha dona sakura ? - perguntou ino me a encarando esperando uma resposta

Minha marcadaOnde histórias criam vida. Descubra agora