Piquenique

159 10 0
                                    

Estáva todos rindo de Naruto, Sasuke começou a implicar com Naruto falando que ele era melhor.

— Até parece você não acertou quando fomos naquela barraquinha, você pagou o urso pra quela senhora - disse sakura na mesma hora todo mundo começou a rir.

— Hahahaha falou o que mesmo teme — disse Naruto zombando Sasuke que estava com uma cara muito feia.

— vamos sakura — disse Sasuke a puxando pra longe de todo mundo

Sasuke andava na frente é sakura estava o seguindo

— Sasuke você está bravo comigo —pergunteo abaixando a cabeça

— não eu nunca ficaria bravo com você —disse ele levantando a sua cabeça e olhando no fundo dos seus olhos.

— então porque você esta com esta cara de bravo??? — perguntou ainda o encarando

— estou bravo com o Naruto aquele idiota — disse ele olhando ao redor - vamos comer ali - apontando pro restaurante.

Quando entraram no restaurante, sentaram no fundo.

— o que você ira querer sakura??— perguntou a ela

— peixe grelhado com molho yoyo — disse ela o encarando.

Sasuke chamou o garçom e fez os pedidos. Quando o pedido chegou comeram em silêncio.

{...}

— vamos ver os fogos já vai começar — disse sasuke indo em direção a uma colina aonde daria pra ver os fogos melhor

— nossa aqui a vista é linda — disse ela olhando pro céu estrelado

— realmente — disse, de repente os fogos começou é era uma explosão de cores

Estava, olhando pra cima quando vejo sakura se virando e o encarando

— obrigada por me trazer aqui Sasuke eu amei — disse ela,sasuke ficou impinotizado com o seu olhar dava pra ver as cores dos fogos pelo seus olhois.Foi se aproximando quando já estávam perto o suficiente a supreendeu com um beijo, o mesmo tomou um susto quando ela correspondeu com cuidado passou eus braços na cintura dela enquanto ela botava seus braços em volta do seu pescoço.

Sakura não sabia o que estava acontecendo com sigo, mas eu não coneguia longe dele é como os dois tivéssem um ímã. Quando a beijou ficou bastante surpresa mais eu não relutou apenas correspondeu o beijo dele é delicioso, quando pararam de se beijar ficaram se encarando, sakura ficou com tanta vergonha que abaixou a cabeça é sai correndo. Ela sabia que não deviria ter feito isso mas não consiguia fazer isso a mesma têm muito medo do que possa acontecer. Já sasuke não esperava essa reação dela mais ele entende, ela não teve um passado muito bom. Na mesma hora se transformou em um lobo é foi seguindo ela pra vigiar a sua segurança. Quando ela chegou sasuke subiu numa árvore que dava acesso a sua janela é entrou é se escondeu.

Skura entrou em casa foi direto pro banheiro, no meio do banho começou a chorar muito, lembrou de tudo aquilo que o Sasori fez com sigo. Quando saiu do banho botou uma roupa qualquer é de deitou é abraçou o urso que Sasuke s deu é logo pegou no sono. Como ela tinha pgo no sono sasuke foi caminhando calmamente até ela e fez cafuné em sua cabeça ela sorriu o que o deixou todo bobo. Depois de um tempo decidiu ir em bora, enquanto caminhova em direção a sua casa decidiu que amanhã irei no seu trabalho é ira pedir desculpas.

~ QUABRA DE TEMPO ~

Sakura ainda não sabia como iria encarar sasuke, a mesma está morrendo de vergonha, mas não iria pensar nisso tinha que ir para o hospital. No caminho do hospital ficou pensando, não tem o porque botar a culpa no asuke pelo o que ela passou talvez ele seja diferente.Quando chegou no hospital foi informada que seu horário tinha mudado é que hojenão teria plantão o que a deixou muito feliz.

Minha marcadaOnde histórias criam vida. Descubra agora