Sakura se surpriende onde o garoshi levou ela e o sasuke-kun o lugar era...
SAKURA: muito bonito.(falou surpiendida)
Gaara/Garoshi diz:
Gaara/Garoshi: esse lugar sakura pode ate ser bonito mas... Você é mais bonita do que este lugar, flor de cerejeira.
Sakuara sorrir
SAKURA: flor de cerejeira?
(diz sorrindo)Gaara/Garoshi: é um apilido que coloquei em você esta bem para você?
(diz meio corado)SAKURA: esta tudo bem, ninguem me botou um apelido assim.(diz sorrindo)
SASUKE: EU AINDA ESTOU AQUI SABIAN?!(diz irritado)
SAKURA:é vedade, desculpa sasuke.
Sasuke se surpriende.
Gaara/Garoshi: é... Espera você desse "sasuke" e não "sasuke-kun"?!
SAKURA: hã, é verdade desculpe sasuke-kun.
Gaara/Garoshi tira uma flor que estava perto dele e chama a sakura.
SAKURA: sim Garoshi-sama?
Gaara/Garoshi: toma.(diz meio invergonhado)
SAKURA: obrigada garoshi-sama.(diz pegando a flor e beijando sua bochecha, e gaara/garoshi fica vermelho)
Sasuke se levanta e diz:
SASUKE: vamos embora sakura.
SAKURA: mas faz pouco tempo que nois chegamos aqui sasuke-kun.
SASUKE: NÃO TO NRM AI VAMOS LOGO SAKURA!(diz gritando com raiva)
SAKURA: tabom não precisa grita sasuke-kun.(diz triste) thau garoshi sama.(diz com um sorrizo no rosto)
Gaara/Garoshi: thau minha cerejeira.(diz com um leve sorriso em seu rosto)
Sakura e sasuke foram em bora.
Gaara on
Gaara/Garoshi pensamento: como diz o uchira sasuke é mesmo grosso, mas a sakura ela não é má, orgulhosa e irritante ela é doce, adoravel e MUITO LINDA COM UM SORRISO ENCANTADOR, EU QUERIA QUE ELA FOSSE A MINHA NOIVA!!!
espera gaara oque você esta pensando?! Você conheceu ela agora! Eu não posso acredita que e-eu estou a-apaixonado!Gaara of
Sakura on
Sakura pensamento: po que na quela hora eu chamei o sasuke-kun de "sasuke" será que eu não gosto mais do sasuke-kun! Não isso seria inpocivel o sasuke-kun é o meu amor deste de criança, mas o garoshi eu conheci agora então não pode ser amor a primaira vista!
Sakura of
Sasuke on
Sasuke pensamento: se a sakura se apaixona com aquele "pebleu" eu não poderei quebra o coração dela e eu quero ver ela sofre, mas concer tersa ela ainda gosta de mim, por que a sakura é apaixonada deste de criança por mim
Sasuke of
🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸
🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸DE NOITE🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸sakura esta procurando sasuke pelo o castelo mas não esta achando-o. finalmente a sakura achou ele perto de uma garota e diz:
SAKURA: sasuke-kun finalmente eu tr achei eu preciso dezer uma coisa para você!
SASUKE: EU ESTOU CONVERSANDO SAKUARA ENTÃO VAI ENBORA!
(Diz iritado)SAKURA: mas é uma coisa emportante que eu estou querendo te conta deste de criança sasuke-kun.
SASUKE: VAI ENBORA SAKURA!!!
SAKURA: mas sasuke-ku-interrontida-
SASUKE: VAI ENBORA AGORA!!!
Sakura sai chorando correndo
???: ela é muito burra ela não é nada do que diz e ainda pensa que meu sasuke vai gosta dela, ne sasuke-kun?
SASUKE: sim karin.
KARIM: hahahaha.
Com sakura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GAARA E SAKURA
Fanfictioneu amava uma pessou que não gostava de mim, mas agora eu achei o amor da minha vida.