Sakura estava chorando doque sasuke desse, quando uma alguém pergunta.
???: por qye esta chorando bela dama?
O homem esta com um capus então saky não poderia ver o seu rosto, mas mesmo assim a sakura respondeu:
SAKURA: não é nada senhor.
(diz forcando um sorriso)???: senhorita ninguem chora por nada pode me dezer.(sakura fica surpreendida, e então ela dessabafa o que aconteceu a pessoa ouvir atentamente e diz:
???: o que eu entendir que esse "sasuke-kun" gritou com você na frente de uma mulher que ele estava falando serto?
SAKURA: sim.
???: senhorita...
SAKURA: sakura, prazer.
???: prazer... (PENSAMENTO: OTIMO GAARA VOCÊ NÃO PODE DEZER O SEU NOME SE NÃO ELA DESCOBRE QUEM VOCÊ É E TAMBEM NÃO PODE SER GAROSHI POR QUE EU JA DESSE PARA ELA, DOGRA... QUE SABER FODA-SE O MEU NOME VAI SER TIM TO NEM AI PARA SE É FEIO OU NÃO, PORRA) tim, senhorita você pode esta apaixonada por esse homem, mas se ele te trata mal que dezer que ele não sente nada por você.
SAKURA: mas...(interronpida)
TIM/GAARA/GAROSHI: nada de mas, sakura se ela te trata mal e você é boa com ele, ele vai continuar ti trata mal so para ver você sofre... Inguinori ele e ache um homem que te trate com amor, carinho e etc, sakura procuri um homem que te ame e não que te trate mal.
SAKURA: tim, ele é meu amor desseti infancia não tem como esquecer pra a noite para o dia.
SAKURA: então trate ele do mesmo geito que ele te trato, ai ele pode sentir como ele trata você que tal? Mas se você não que fazer isso por favor so tente pelo menos.
(Pensamento: e se você deixa de amar ele você se casar comigo minha linda flor de cerejeira. 😁) e sakura eu sei que nos nu conhecendo agora eu quero dizer que... (Um filho da puta entenrupe o momento)
VOCÊ ESTÁ LENDO
GAARA E SAKURA
Fiksi Penggemareu amava uma pessou que não gostava de mim, mas agora eu achei o amor da minha vida.