Página 1
"La estou eu, escrevendo mais uma carta para você...
Não tenho uma certeza do porquê estou fazendo isso, mas como bem sabe, a escrita sempre foi o meu refúgio, um modo de expressar o que vai fundo em meu coração. E aqui estou novamente, deixando minhas palavras dançarem sobre o papel.
Os problemas... Ah, como eles são uma presença constante, um componente inevitável em
qualquer relação. No entanto, deveríamos ter encarado esses obstáculos como elementos normais no tecido de nosso amor. Uma pena que essas mesmas dificuldades se tornaram ganchos que acabaram por desfazer o que construímos.
Você sempre foi tão linda, tão querida, tão simpática, tão gentil, tão importante! Eu sempre costumei dizer que você sempre foi tão VOCÊ, por isso eu me apaixonei!
Mas, como sei que você esteja aqui, lendo esta carta, é sabido que as nossas dificuldades também nos distanciaram...
A insegurança, essa sombra constante, foi uma das forças motrizes desse afastamento.
A sua insegurança...
- Será que eu seria suficiente? Será que conseguiria proporcionar a sua felicidade? Será que você realmente me amaria? Será que você nunca iria desistir de mim? Mesmo eu sendo esta garota tão cheia de pensamentos conturbados.
Você quer saber a respostas dessas perguntas?
- Será que eu seria suficiente?
Sem dúvidas, você seria. Eu sempre a admirei e amei sinceramente. Meus sonhos, passados e presentes, sempre tiveram você entrelaçada neles, mesmo que por vezes eu não quisesse essa realidade.
Os problemas foram tantos que, em alguns momentos, desejei nutrir um sentimento de rancor.
No entanto, esse sentimento nunca encontrou abrigo em mim. Você havia me conquistado profundamente.
- Será que conseguiria proporcionar a sua felicidade?
Certamente sim, pois a mera presença sua, ainda que involuntária, sempre arrancava um sorriso espontâneo de mim. Era como se o sorriso fosse a resposta natural à sua proximidade, um reflexo incontrolável.
Bastava divisar você ao longe, e minha face ganhava vida, o sorriso brotando como um sinal inequívoco da sua habilidade de trazer alegria. Você possuía esse dom, esse poder de provocar sorrisos genuínos. Não há dúvida de que seria capaz de me trazer felicidade.
- Será que você realmente me amaria?
Sim, eu amaria você de uma forma que nenhum outro homem jamais amou. Eu faria o impossível para arrancar um sorriso do seu rosto...
Aqueles dias exaustivos, quando o desejo de desistir parecesse quase insuperável? Em momentos assim, eu seria seu suporte, sua força. Quando a tristeza nublasse seus olhos, eu a ajudaria a vislumbrar sua própria grandeza, a crer que você é capaz de tudo.
Um beijo na testa, um sussurro suave - "Vai ficar tudo bem" - seriam minha promessa a você. Acredito que o verdadeiro amor reside em um suportar mútuo, independente das circunstâncias. Por essa razão, eu seria a rocha na qual você poderia se apoiar.
- Será que você nunca iria desistir de mim? Mesmo eu sendo esta garota tão cheia de pensamentos conturbados.
Eu nunca iria desistir de você! Mesmo neste momento, enquanto as palavras fluem, acho quase impossível dizer todas essas coisas e, ao final, falar: "Desisto!"
Você quer saber o por quê de tudo isso? As respostas anteriores já responderam isso, mas eu acrescentarei mais uma coisa.
Além de admirar suas qualidades, eu amo até mesmo suas imperfeições. Afinal, são essas falhas que compõem a pessoa única que VOCÊ É. Jamais permitiria que Nossos Problemas me fizessem desistir.
No entanto, infortunadamente, os obstáculos que enfrentamos nos conduziram à dolorosa realidade de estarmos afastados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carta Para Ela - Até Aonde O Amor Pode Nos Levar? (LIVRO 01 - Concluído)
Romance💔Uma breve história de um amor comovente. É sobre alguém que amou profundamente, enfrentando desafios que você nem pode imaginar. ❤️ O que é o amor, afinal? Até aonde o amor pode nos levar? Bem, aqui você irá descobrir. Um relato real de um amor qu...