Página 4
"Mas seria esse o desfecho? Toda nossa trajetória chegaria ao fim por influências externas?
Infelizmente, é assim que nossa história terminaria, já que enfrentar esses desafios consideráveis tornava-se uma carga pesada demais para você...
Da minha parte, eu enfrentaria qualquer problema para ter você ao meu lado. Eu estaria disposto a superar todas as barreiras. No entanto, você era diferente...
O temor de algo dar errado, o receio de causar mais sofrimento para mim, isso tudo permeava sua mente. Mesmo que ainda houvesse cuidado e afeição da sua parte, sua decisão era manter distância, para não agravar a situação já complexa...
Sim, eu compreendo suas razões, mas saiba que se afastar foi a pior escolha que você poderia ter feito... Nunca consegui compreender a lógica de amar alguém e, ao mesmo tempo, se afastar.
Quando o amor existe, encontramos soluções para tudo, tanto para os Nossos Problemas, quanto para A Pequena Distância, e mesmo com Todos Contra Nós. A perseverança deveria ser a nossa aliada para triunfar...
A frase que mencionei anteriormente, "Quando o amor existe, encontramos soluções para tudo", é verdadeira, mas então por que não funcionou conosco?
Porque o amor não estava mais presente!
Sua mente estava sobrecarregada pelas pressões, com o medo de enfrentar seus pais e sua família. Essa apreensão crescente acabou por diluir grande parte dos seus sentimentos, marcando o início do fim da nossa história.
Eu compreendo suas dificuldades. Deve ter sido um desafio imenso lidar com essas questões, embora eu nunca tenha convivido com seus pais e não saiba como eles são em casa, não tenho como entender...
...
No entanto, sei que um dia você lerá estas palavras. E quando isso ocorrer, saiba que você foi uma das pessoas mais significativas em minha vida. Você me ensinou lições que moldaram o meu ser. Mesmo com a dor que acompanhou meu amor por você, foi esse sentimento que contribuiu para forjar minha identidade...
Sou grato por tudo, mesmo agora. Você é incrível e merece alguém que te trate como uma princesa, porque é exatamente o que você é!
Com toda a sua peculiaridade, você conquistou meu coração, levando-me a cuidar profundamente de você...
E assim, tudo chega ao fim. A Persistência, talvez tenha sido isso que faltou entre nós...
Mas está tudo bem. Acredito que cada evento na vida ocorre por um motivo. Talvez você tenha entrado em minha vida para me tornar mais forte. Às vezes, passamos por situações difíceis, mas ao refletir, percebemos que TUDO TEM UM ENSINAMENTO, TUDO TEM UM PORQUE, e isso nos torna mais fortes e mais resilientes!
Enfim, acho que me alonguei bastante. Encerrarei esta carta com uma breve mensagem...
Mesmo diante dessa pequena distância, apesar dos obstáculos que enfrentamos, independentemente das adversidades que se opuseram a nós, meu amor por você permanecerá eterno!"
Mesmo com A Pequena Distância, mesmo com os Nossos Problemas, mesmo com Todos Contra Nós, eu sempre irei te amar!"
.
.
.
.
LEIA TAMBÉM:
Carta Para Ela - As Últimas Páginas (LIVRO 02 Concluído) - (Romance)
Mundo Cinza (Concluído) - ( Outro Gêneros - Depressão)
TORY POWER - O Inicio De Uma Nova História ( Concluído Livro 01 / 03) - (Ficção Científica - Ação)
TORY POWER Medievals - Um Novo Mundo (Livro 02/03) - ( Ficção Científica - Ação )
ARAJA - O Que Se Esconde Por Trás Das Sombras? (Ação - Terror)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carta Para Ela - Até Aonde O Amor Pode Nos Levar? (LIVRO 01 - Concluído)
Romance💔Uma breve história de um amor comovente. É sobre alguém que amou profundamente, enfrentando desafios que você nem pode imaginar. ❤️ O que é o amor, afinal? Até aonde o amor pode nos levar? Bem, aqui você irá descobrir. Um relato real de um amor qu...