3

57 6 10
                                    

*POV Julia*

Me sento no banco com olhos fechados. O chapéu começa a falar.

Humm... Interessante, tem muita determinação e ousadia... Bastante ambisiosa consigo ver... Deixa eu ver onde te colocar... Será melhor então...

SONSERINA!

meus olhos se estalam, não acredito, SONSERINA, a mesa da sonserina aplaude, e gritam "conseguimos uma Dumbledore!"

Desço do banquinho e me junto a eles um tanto com receio, afinal eles seriam minha família agora, os meus amigos da grifinoria ficaram com uma cara um pouco fechada, vou admitir que gostaria de ter ficado com eles, gostei muito de ter os conhecido.

Chego na mesa da sonserina e vejo eles me dando um espaço para sentar, me sento sem falar com ninguém, alguns me dão as boas vindas outros só apertão a minha mãe, vejo um garoto de cabelos loiros, quer dizer brancos, me olhando, quando eu o encaro de volta ele vira o rosto.

Xxx: Olá, bem vinda a casa da sonserina, sou Pansy Parkinson, confesso que todos pensaram que aqui seria a última casa que você cairia.

Julia: Olá, muito obrigada Pansy, sou Julia, bom, eu também não imaginaria que viria pra cá.

Depois deste breve diálogo com Pansy não falei com mais ninguém, só jantei e esperei qualquer sinal que indicaria que eu já poderia ir pra cama, mas não iria adiantar nada, já que eu nem sabia onde era os dormitórios da sonserina.

Pansy: Ei Julia, quer ir pros dormitórios? Posso te apresentar se você quiser, já estou indo pra lá mesmo.

Julia: Claro, estou cansada também, obrigada.

Nos levantamos e fomos em direção a casa da sonserina

Julia: Então, onde que fica a sala comunal da sonserina ?

Pansy: Não se assuste, fica nas masmorras.

Julia: -faço cara de espanto. - A tendi.

Chegando perto das masmorras um garoto chega perto da gente, era o garoto que estava me encarando no jantar.

Xxx: Então, Dumbledore não ? Sou Malfoy, Draco Malfoy -ele diz estendendo a mão.
(Eu a/n colocando "xxx" na fala do Draco como se ninguém soubesse que fosse ele kkkkk)

Julia: Julia Dumbledore.

Ele aperta minha mão e fica me olhando.

Pansy: Temos que ir Malfoy, vou apresentar o quarto novo dela.

Draco: Tá, diz pra ela onde fica meu quarto também. -ele pisca pra mim e sai, fico incrédula com a cena.

Pansy: Não liga pra ele, é um idiota.

Julia: Aham.

Pansy: Mas então, já fez alguns amigos? Depois que você foi selecionada vi o "trio de ouro" olhando com cara fechada pra nossa mesa.

Julia: Trio de ouro ? -pergunto confusa.

Pansy: Ah é, tinha esquecido... É assim que eles são chamados aqui, Harry, Rony e Hermione.

Julia: Ata, eu conheci eles mais cedo, são bem legais.

Pansy: Bom, não gostamos muito deles aqui, e eles também não gostam da gente.

Julia: Por que não ?

Pansy: Estão sempre fazendo coisas pra chamarem atenção e essas coisas.

Julia: Hm, entendi.

Pansy: Não quero que fique com má impressão nossa, só estou te dizendo, não precisa acreditar em mim também, relaxa.

Julia: Não se preocupe, tô de boa, eu costume tirar minhas próprias conclusão das coisas, obrigada por estar me ajudando e me tratando bem.

Pansy: Magina, você é bem legal, acho que seremos amigas não ?

Julia: Claro, porque não.

Pansy: Ok, então vamos

Chegando nos dormitórios vejo que dividirei o quarto com Pansy, o que é bom porque ficamos amigas logo de cara.

Todas as minhas coisas já estão aqui também, me deito logo na cama, amanhã vai começar as aulas e estou morrendo de sono.

Durmo logo em seguida.

Continua...

Genteeee, quem gostou dela ir pra sonserina ? E isso do Draco hein ?

Desculpem os erros ortográficos, espero que tenham gostado do cap, deixem sugestões no comentários e não se esqueçam de curtir por favor

Beijinhos de 🍓

srta... Dumbledore ? Ou... Onde histórias criam vida. Descubra agora