1

166 13 4
                                    

Sina point of view

(22 de novembro de 2017 - Los Angeles)

Aqui estava eu, sendo apresentada no grupo do Now United, estarei representando meu país, Alemanha, junto de mais outros 13 jovens, Any Gabrielly do Brasil, Josh Beauchamp do Canadá, Sabina Hidalgo do México, Joalin Loukamaa da Finlândia, Shivani Paliwal da Índia, Noah Urrea dos EUA, Bailey May das Filipinas, Sofya Plotnikova da Rússia, Krystian Wang da China, Lamar Morris do Reino Unido, Diarra Sylla do Senegal, Hina Yoshihara do Japão e Heyoon Jeong da Coréia do Sul. Eu confesso que estou com medo, minha autoestima não é a das melhores, tenho medo de falhar com o grupo, por isso já havia recusado diversas vezes por medo, mas eu aceitei pois vi uma oportunidade de mudar minha vida, irei conhecer novas pessoas e ter novos amigos com que irei passar maior parte da minha vida, eles serão minha nova família.

(Anos depois - México)

- Bom, pessoal iremos dar uma pausa por agora, bebam bastante água - Kyle diz batendo palmas, indo para perto de uma mesa beber água.

Estávamos em um ensaio para a música All day, Kyle, nosso coreógrafo, exigia bastante da gente, mas sabemos que ele apenas quer que nos saíamos bem. Eu apenas me deito no chão de bunda pra cima completamente cansada, estávamos a mais de 4 horas ensaiando e apenas agora tivemos uma pausa, claramente eu iria aproveitar o máximo. Sinto alguém sentando sobre minha bunda.

- Caramba não sabia que o chão era tão fofo - ouço a voz que mais amo nesse mundo e que jamais confundiria com outra pessoa.

- As vezes você é muito folgada, Jeong - falo e ela ri se levantando de cima de mim, me estende a mão para que eu levante - Valeu.

- Acho melhor você tomar água, daqui a pouco o Kyle já chama a gente - fala dando um sorriso de lado e meus amigos que sorriso lindo. Não sei o que está havendo comigo nesses dias, mas Heyoon Jeong está tendo totalmente a minha mente.

- Acho que vou mesmo - num gesto rápido pego sua garrafinha e corro pra longe rindo.

- Sina! - a baixinha vem correndo atrás de mim, provavelmente querendo me matar - Me devolve minha água! - paro de correr e olho pra ela ainda rindo.

- Se você conseguir pegar - estendo meu braço o mais alto que posso.

- Aah isso não vale, eu sou mais baixa que você, Sininho - ela tenta pular, mas eu fico de ponta de pé o que me deixa mais alta - Para de ficar de ponta de pé, você já é alta! - ela continua tentando.

Eu apenas ria das tentativas falhas da pequena, até que sinto uma mordida em meu nariz. Aquela gnomio mordeu meu nariz, ai caramba doeu.

- Ai Heyoon! - acabo abaixando minha mão com a garrafinha e a mesma pega ela, sorrindo vitoriosa - Assim não vale, você me mordeu.

- É pra aprender a não pegar a minha água - ela aperta meu nariz com seus dedos e eu só reclamo de dor.

- Aff, vou pegar minha água.

Saio caminhando até a mesinha que tinha apenas uma garrafinha, provavelmente a minha. Bebo todo aquele líquido, mas preparando mentalmente pra mais algumas horas de ensaio.

Depois de meia hora, Kyle volta e diz que já poderíamos ir, pois Simon quer falar com a gente sobre alguma coisa. Todos saímos cada um para seu quarto no hotel, eu havia ficado no mesmo quarto da Heyoon, abri a porta e logo fui me jogando na cama completamente cansada.

- Se fosse por mim eu iria dormir até amanhã de tão cansada que me sinto - digo abafado por causa da minha cara no travesseiro.

- Se levanta daí, Sina - Heyoon tenta me tirar de cima da cama - Você tá suada e vai sujar toda a cama, vai se banhar logo - diz no seu jeito mandona.

- Aaaah... Já vou mamãe Jeong - saio da cama, indo em direção do banheiro e sinto um travesseiro bater em minha cabeça.

- Não me chama assim, Deinert - diz ela rindo e eu acabo rindo junto.

Sempre era assim, desde quando nos conhecemos, no início Heyoon e eu apenas nos olhávamos, digamos que eu não era uma pessoa muito social. Não sabia como fazer amizades com eles, na verdade foram eles que falaram comigo, Noah foi o primeiro a vir falar comigo junto de mais algumas alemãs e Josh, os dois mesmo competindo pela vaga do EUA, eram grandes amigos. Os dois foram meus primeiros amigos daqui, eles são muito divertidos, Noah amava e ainda ama implicar com o canadense, depois veio Any, Joalin e Sabina, e essas duas últimas viviam se alfinetando quem olhava achava que se odiavam, mas elas só gostavam de se perturbar, atualmente essas três são como carne e unha, não se desgrudam. Em seguida veio Heyoon, ela me cativou tanto que em alguns dias nos tornamos grandes amigas e fizemos um trato de que mesmo se alguma de nós não passar, iríamos ficar felizes uma pela outra e manteriamos contato. Mas para nossa surpresa nos duas passamos e fizemos amizade com o resto do grupo, minha amizade com a coreana parece de longo tempo, parece que nos conhecemos desde pequenas, mas apenas temos uma amizade forte e incrível.

Tomo meu banho e me arrumo com as roupas pretas do nosso patrocínio com a Pepsi. Saio do banheiro e vejo Heyoon arrumada, deitada na cama. No nosso quarto havia dois banheiros pra facilitar nossas trocas de roupa, deixo minha toalha estendida e chamo Yoon para descermos senão Tio Simon nos mataria pela demora, mesmo que minha vontade é de apenas dormir.

Maybe... I Love You - (Siyoon E Shivilin)Onde histórias criam vida. Descubra agora