3

97 10 3
                                    

Joalin point of view

Flashback on

- Hey Lil Shiv - digo e tento me aproximar da mesma, mas ela sai de perto - O que houve? Por que você está assim comigo? Estamos nesse clima chato desde o almoço, poxa me diz o que eu fiz!

- Você não é o problema, Joalin, é eu o problema - diz e sai do quarto me deixando com muitas dúvidas...

Flashback off

- Joalin, a gente já chegou - Bailey me chama tocando no meu ombro, eu apenas olho para minhas mãos e suspiro pesadamente - Hey, tá tudo bem? Eu e o Krys percebemos o clima estranho entre você e a Shiv.

- Eu nem sei o por que desse clima, Bai - digo enquanto caminhamos para nossos quartos, eu e Shivani dividimos o mesmo quarto e Krystian e Bailey dividem o do lado do nosso - Ela simplesmente está me ignorando o tempo inteiro, mal deixa eu chegar perto dela, hoje na apresentação ela só se aproximou por obrigação...

- Ei, é melhor esfriar essa cabecinha que já está quase pegando fogo - ele passa o braço sobre meus ombros e bagunça meus cabelos.

- Sai Bailey - tiro seu braço dos meus ombros e o empurro de leve, rindo junto dele - Só você pra me fazer rir, bobão.

- Eu sei que sou incrível, nem precisa agradecer - diz se exibindo e dou um soquinho em seu braço - Mas sobre a Shivani, tenta ser paciente com ela, ela deve ter algum motivo né? Tenta conversar e pelo amor de Deus, tentem ficar bem uma com a outra, já tá me agonizando isso - diz esfregando seu rosto com suas mãos.

- As vezes eu acho que tu é gay cara - digo e ele me olha com olhar ofendido e depois começa a rir.

- Eu não sou não po, hetero másculo - diz mostrando seus músculos e rimos logo em seguida. Sem nem perceber já havíamos chegado em nossos quartos.

- Bom, obrigada por me fazer rir e pelos conselhos, Bailey - digo e o abraço.

- Faço tudo pela minha segunda irmã - se afasta e coloca a mão sobre meu ombro - Tenha paciência, sabe como a Shiv é sensível, se ela for para o nosso quarto chorar pode apostar que eu e o Krys vamos te matar.

- Eu nunca me perdoaria se eu a fizesse chorar, não de propósito, você sabe disso - digo e o vejo dar um sorriso de lado - Boa noite, May.

- Boa noite Jojo e não esqueça da ameaça viu? - diz entrando em seu quarto e eu entro no meu.

Vazio... Acho que ela irá demorar, na verdade eu não faço idéia... Talvez ela nem queira ainda dividir o mesmo quarto comigo, ela passou o dia todo me evitando, se eu tentava chegar perto ela se afastava. Antes de voltarmos para o hotel, fomos jantar e Sabina queria nos levar para comprar algumas lembrancinhas da viagem aqui do México. Eu particularmente não comprei nada além de um sombreiro no início da viagem quando fomos buscar o Bailey no aeroporto, mas nessa tarde eu não havia comprado nada. Voltamos bem tarde e provavelmente todos já estariam no seu quarto, mas Shiv não estava... Eu estou preocupada, mas sei que ela tá bem, afinal a vi entrar no prédio com Sina e Heyoon.

Então apenas tomei um banho e coloquei uma calça moletom e uma blusa grande, me sentei sobre sua cama e esperaria para resolver isso de uma vez por todas. Eu gosto muito daquela indiana e me agonia ver que ela está me evitando, não quero que ela se afaste de mim, me sinto incompleta sem ela, eu diria que estou me apaixonando por Shivani Paliwal e não me arrependo.

Tento me mater acordada, mas com o passar do tempo meus músculos ficaram cansados e minhas pálpebras queria se fechar, lutei por um tempo com o sono, mas acabei me entregando a ele...

Shivani point of view

Vocês sabem o quão ruim é sentir ciúmes de algo que não é seu? Era o que eu sentia por Joalin Loukamaa, essa garota mexia comigo de um jeito que não sei explicar, eu sei que é completamente errado, afinal somos duas garotas e minha religião jamais aceitaria isso, o que meus pais diriam de mim? Eu seria a vergonha da Família Paliwal... Iria conversar com Heyoon, queria poder acabar com isso de uma vez ou pelo menos desabafar com alguém, passei o dia tentando ignorar Joalin, pois não queria chorar na frente dela, mesmo sabendo que ela claramente cuidaria de mim como sempre fez. Antes de ir para o meu quarto, fui com Heyoon para a cobertura do prédio, já estava de noite e o céu estava magnífico, nos sentamos no chão e nos encaramos por um tempo até ela quebrar o silêncio.

- Shiv...

- Heyoon, e-eu não deveria sentir isso... É tão estranho...

- Olha, as vezes não podemos controlar o coração, as vezes acabamos gostando de alguém que jamais imaginariamos, mas está tudo bem - diz e segura minhas mãos, sorrindo calmamente - Amar não é errado, Shivani, eu sei que no seu país isso não é aceito, mas não estamos na Índia, então não se preocupe que você não corre perigo aqui com a gente - diz e olha pro céu, apenas imitou seu gesto olhando novamente para aquele céu lindo - Sei que temos o nosso contrato, tal como Joalin disse hoje na entrevista, mas se vocês tiverem algo pode deixar que será nosso segredinho - diz rindo e mostra seu dedo mindinho, no qual eu aperto com o meu, ri da sua brincadeira.

- Yoon... não sei se ela sente algo por mim, Joalin nunca mostrou interesse em mim além da nossa amizade... - digo quando solto seu dedinho - As vezes parece que ela gosta da Sabina...

- Então foi por isso que você ficou mal na hora do almoço né? - pergunta já sabendo a resposta.

- Quando ela olhou pra Sabina e tocou na sua mão, eu vi um pequeno brilho no seu olhar... Ela nunca olhou assim para alguém e me sinto mal por sentir ciúmes dela, sendo que não temos nada... - digo e abraço meus joelhos contra meu peito.

- Shiv, você nunca saberá se não arriscar - diz e toca no meu ombro chamando minha atenção para seu rosto - Você tem duas opções,  ou você diz e ver no que vai dar ou... Guarda isso tudo pra você e torce para que possa esquecer tudo isso - diz, mas logo olha para o chão dando um sorriso meio triste - E digo por experiência que a primeirprimeira é melhor...

- Você gosta de alguém, Yoon? - pergunto olhando para ela que ainda olhava o chão.

- Bom... Talvez eu a ame...

- E por que não disse a ela? - tentei não parecer meio curiosa para saber, mas por dentro eu estava morrendo para querer saber quem é.

- Bom... talvez loiras sejam a nossa perdição, Shiv... - diz e me olha sorrindo travessa.

- Você gosta da Sina? - pergunto e ela sorri concordando.

- Ela me fez ficar apaixonada naquela carinha de idiota, não me arrependo jamais de tê-la conhecido... Mas me arrependo de amar ela...

- Por que? Ela também gosta de outro?

- Não sei dizer ao certo, mas ela parece gostar do Noah...

- É, então realmente essas duas loiras são nossas perdições.

Maybe... I Love You - (Siyoon E Shivilin)Onde histórias criam vida. Descubra agora