4

108 15 8
                                    

Shivani point of view

Passei mais algum tempo conversando com Heyoon, até o que celular dela começa a tocar e uma Sina louca de preocupada estava ligando pra saber onde ela tava, chegou a ser cômico ouvir Sina berrando com Heyoon porque ela não estava no quarto e já estava tarde, eram 23:30, realmente estava tarde pra estarmos aqui ainda. Nos levantamos e fomos na direção de nossos quartos, ela me deixou primeiro na porta do meu e foi para o seu, dizendo que se não fosse Sina infartaria e não duvido que aquela loira realmente morreria. Me virei para a porta do quarto e respirei fundo, abrindo a porta com cuidado e entrei logo trancando a porta, fui andando até a direção das camas e vi Joalin dormindo toda torta sobre minha cama, chegava a ser cômico se não fosse trágico, se ela continuasse assim Adeus para a coluna dela.

- Jojo - tento chamá-la, mas nada dela acordar - Joalin acorda - tento de novo e falho novamente - Joalin caramba, acorda - a balanço e nada dela acordar, Mano essa menina dorme igual pedra! Fui até o banheiro e enchi minhas mãos com água, sabia que provavelmente eu morreria, mas é melhor do que deixar ela ter dor por uma semana e eu ter que fazer massagem nela - Se não vai acordar por bem, vai por mal - joguei a água sobre seu rosto e a mesma acordar assustada e confusa, sem ter como aguentar começo a rir da cara dela e vejo seu rosto mudar de semblante ao me ver rindo.

- Shivani! - ela pula da cama e vai atrás de mim, que apenas tento correr, mas acabo escorregando num pouco de água que havia caído no chão - Shiv, cuidado! - ela tenta me segurar, mas cai junto de mim, só que ela dá um jeito de se jogar por baixo de mim para eu não cair de cara no chão e sim por cima de dela - Ai... - ouço seu gemido de dor e levanto o rosto para olhá-la.

- Jo tá tudo bem? - pergunto completamente preocupada, eu posso até ser leve, mas nem tanto e sei que ela deve ter se machucado.

- Talvez tenha quebrado umas três costelas, mas sobrevivo - diz rindo e logo sou surpreendida com seus braços me segurando contra ela.

- Joalin me solta, você deva tá machucada - tento me soltar, mas ela não deixava eu sair.

- Você só vai sair quando me contar o porque tá estranha comigo - diz decidida.

- Eu não vou contar, me solta Joalin.

- Então ficará aqui - diz apertando um pouco mais o "abraço" - Eu realmente não me importo, você tem um cheiro bom - coro violentamente com esse comentário e escondo meu rosto em seu pescoço - Me conta por favor Shivani, eu odeio ficar afastada de você...

- Eu... eu não posso Joalin...

- Por que? O que eu fiz? Você sempre me contou tudo e se o problema for realmente você, como disse mais cedo, me deixa te ajudar a resolver, só não se afasta de mim... - percebo que sua voz sai falha na última frase e levanto meu rosto para olhar em seus olhos, que estavam marejados, já ameaçando chorar - Você sabe o medo que eu tenho de perder você e os outros... - o que Joalin falava me machucava mais ainda, ela tem medo do abandono, tem medo de perder alguém importante pra ela e sei que ela continuará se culpando amargamente se eu continuar me afastando dela...

- Por favor, não chora Jojo... Eu estou com medo de dizer o que é, estou com medo de que você se afaste de mim...

- Você sabe que eu nunca faria isso, Shivani...

- Mas o que eu tenho pra dizer pode acabar com nossa amizade, Jo... - agora eu estava querendo chorar, então escondo novamente meu rosto em seu pescoço.

- O que poderia me fazer odia-la tanto assim?!

- Eu gosto de você Joalin...

- Eu também, Shiv, você é minha am...

- Eu gosto de você mais que amiga, Joalin! - ela afrouxa o braços e eu saio de cima dela indo correndo pro banheiro, me trancando e escorrego sobre a porta até me sentar no chão.

Joalin point of view

Quando a Indiana saio e se trancou no banheiro, me levantei e resmunguei alguns palavrões pela dor que sentia nas costas. Ela gostava de mim? Ela também gostava de mim? Era isso que ela queria me dizer e ela tinha medo que eu a abandonasse, eu jamais faria isso com ela. Me aproximei do banheiro e me sentei de pernas cruzadas no chão e bati suavemente na porta.

- Shivani... - a chamo e ouço alguns soluços vindos dela e meu coração se aperta - Abre essa porta por favor...

- Não...

- Shiv... - me viro de costas para a porta, me escorando nela e pensei no que poderia fazer, lembrei de uma música que talvez expresse tudo o que sinto e o quanto é recíproco o que ela sente - Heart beats fast Colors and promises How to be brave?  How can I love when I'm afraid to fall? But watching you stand alone All of my doubt suddenly goes away somehow One step closer I have died every day waiting for you Darling, don't be afraid I have loved you for a thousand years I'll love you for a thousand more... - término de cantar o refrão da sua música favorita e não ouço mais seu choro, me levanto e bato novamente na porta - Abra pra mim, Lil Shiv... Por favor... - ouço a porta ser destrancada e vejo porta abrir e uma Shivani sair, logo me abraçando. Retribuo e a aperto em meus braços - Eu gosto de você, Shivani, você não sabe o quanto... Eu jamais te abandonaria...

- Me perdoa... - ela diz em meu pescoço.

- Pelo que pequena?

- Por pensar que você me abandonaria...

- Jamais...

Ainda abraçadas, nos levo até a minha cama e nos deito, a deixando de frente pra mim e olho em seus olhos castanhos na qual me apaixonei, se era errado amar Shivani Paliwal, eu passaria minha vida errando por amar esses ser em meus braços. Me aproximo e deixo um beijo em sua testa, deixo mais um em seu nariz e beijo seus lábios, que estavam salgados pelas lágrimas, mas não ligava. Não teve língua ou sequer pressa, um beijo calmo e demonstrando todo meu amor e carinho a ela.

Eu amava e sempre irei amar Shivani Paliwal...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 18, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Maybe... I Love You - (Siyoon E Shivilin)Onde histórias criam vida. Descubra agora