capítulo 1

2.5K 172 33
                                    

Samantha:

  Primeiro dia de aula!
Agora eu estou aqui correndo que nem louca tentando se arrumar o mais rápido possível para não chegar atrasada no colégio logo no meu primeiro dia de aula.

    Eu acho que não vou tomar café da manhã porque eu não quero chegar atrasada hoje - digo pra mim mesma enquanto procuro os meus sapatos de baixo da minha cama. -  Achei! Estou quase pronta falta só terminar de colocar os meus sapatos.

Depois de alguns minutos terminei de me arrumar e fui correndo pro andar de baixo, para perguntar pro meu pai se ele pode me levar para a escola hoje.

 "Bom dia!" - falo assim que eu chego na cozinha.

"Bom dia!" - meus pais fala juntos.

 "Acordou tarde hoje em? Logo no seu primeiro dia de aula Samantha" - minha mãe fala isso porque ela sabe por qual motivo eu fiquei acordada até tarde da noite, fala sério quem iria conseguir dormir com os gemidos da minha mãe parecendo um gato engasgado?, Eu espero que quando chegar a minha vez de fazer sexo com alguém eu não seja assim porque falando sério é meio constrangedor.

"Mais então pai você pode me levar na escola hoje?" - peço pro meu pai com os olhinhos do gato de botas já sabendo que ele não resistiria.

 "Tá bom vamos lá" - ele diz e suspira logo em seguida.

________________________________________________

E aí pessoal gostarão? Eu espero que sim 😊
Não esqueça de dar a estrelinha 😉

Beijos 😚 e até a próxima 🥳

Meu querido professor de matemáticaOnde histórias criam vida. Descubra agora