Meu ômega voltou...

1.4K 132 24
                                    

SÓ AVISANDO  QUE TEREMOS VÁRIAS QUEBRA DE TEMPO....

Mídia - RALF ANTONY URREA BAUER

Josh (pov)
Nunca estive tão mal,quando  Noah me largou la no evento,eu saí dali e me tranquei em uma sala e chorei...sim eu chorei 
Olha para um alfa lupus chorar não é simples...perdi meu ômega...
Meu lobo está entristecido...
Alguém bate a porta, eu abri e era Taylor .
Josh:O que você quer??
Taylor:Você está bem??
Josh:O que você acha??
Taylor:Desculpa a pergunta idiota...
Fiquei um tempo quieto,  quase uma hora...
Josh: Vou ao banheiro...
Me levanto e vou para o banheiro, jogo uma água no rosto...coloco a mão no bolso e vi que estava sem meu celular...
Vou até a sala onde estava, e vi que tinha deixado meu celular ao lado de Taylor...
Pego e vejo ,nenhuma mensagem..Tenho que lembrar de colocar senha nesse aparelho...se caso eu perca ele, ninguém terá  acesso a nada...
Josh:Vou embora..
Taylor:Posso ir com você se quiser...
Josh:Não obrigado...
Saio dali, sem falar nada...
Amanhã vou tentar falar com ele na empresa,eu espero que ele vá.....
***************
No dia seguinte chego a  empresa e passo direto da minha sala indo para a sala dele..
Vejo sua secretária...
Josh:Bom dia...
Ela me olha...
Violeta:Oh,Bom dia Sr Beauchamp ,em que posso ajudá-lo??
Josh:Quero falar com o Noah,ele ja chegou...??
Violeta:Ele estava aqui uns vinte minutos atrás, entrou e saiu com uma caixa e disse que deixou um envelope para o senhor em cima da mesa...
Entro na sala e vi sua mesa vazia, e o tal envelope na mesa, abri e quando eu comecei a ler...

À Beauchamp's Chocolates 

Prezado Sr. Josh Kyle Beauchamp 

Eu Noah Jacob Urrea ,venho por esta carta comunicar formalmente meu pedido de demissão do cargo de Diretor Criativo de forma imediata,sem aviso prévio .

Obrigado pela oportunidade...Agradeço imensamente...
N

oah Jacob Urrea
 Eu comecei a tremer...peguei o monitor do computador da mesa e joguei no chão...Dei um soco na mesa de vidro que se estilhaça ...
Saio da sala,eu iria até sua casa...
Taylor surge na minha frente...
Taylor :Sr. Beauchamp...o que aconteceu??
Josh: Sai da minha frente...
Taylor:Mas senhor....
Josh:Sai...
Eu usei minha voz de alfa e ela se afastou assustada,  entrei no elevador indo para o estacionamento ,pego meu carro e saio cantando o pneu ...
****
Paro de qualquer jeito na frente da casa dele,desço indo até  a porta...
Toquei a campainha e quem atendeu foi sua mãe, ela estava vestida elegantemente 
Wendy:Josh?? O que você faz aqui??O que você quer??
Josh: Noah está??
Wendy :Noah não mora mais aqui??
Meu coração aperta...
Josh:Como assim??
Wendy:Noah,nesse momento está em um avião indo morar na Suíça...com o seu alfa...
Arregalo meus olhos..
Com seu alfa?? Que alfa?? Eu sou o alfa dele...
Meu lobo além de triste, agora estava furioso...
Josh:O que??
Wendy:Noah   casou hoje de manhã e foi embora para a Suíça com seu marido...
É o que??
Ela pega o celular e me mostrou uma foto, e era Noah e Aroldo??
Assinando o livro no cartório, ele estava lindo, outra foto era o Aroldo deixando um beijo na testa de Noah, do meu Ômega...E uma foto dele e sua família e Aroldo segurando a certidão de casamento 
Wendy:Você fez muito mal ao meu filho...agora ele será feliz...
Meus olhos enchem de lágrimas ..
Wendy:Agora acho melhor você ir embora, antes que meu marido saia do banho...Não será bom ele te ver aqui...
Entrego seu celular e saio dali....deixando minhas lágrimas rolarem...
M#rda...eu perdi meu ômega....para aquele desgraçado...
Abro meu celular nas redes sociais e vejo o anúncio do casamento de Aroldo, o grande empresário das indústrias de chocolate, casou-se com o belo ômega o famoso chocolatier Noah Urrea...
Jogo meu celular e volto a prestar atenção na estrada...

Chocolate With Love- Nosh (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora