Meu...

3.9K 231 31
                                    

VOCÊS NÃO SABEM O PRAZER QUE É ESTAR DE VOLTA KKKK

Noah(pov)

Alex: Vamos Noah, não é por você ser o chefe do setor que precisa se arrumar tanto...
Noah:Ai Alex eu ja estou pronto,só vou pegar meu celular...
Alex Gray é meu melhor amigo ele também é um ômega com 23 anos, mas ao contrário de mim ele é muito fofo,ele adora fazer as pessoas felizes, mas isso as vezes fazem com que as pessoas se aproveitassem dele...
Noah:Pronto seu chato, vamos...
Alex:Vamos,hoje o Sr Beauchamp disse que seu filho vai começar a trabalhar na empresa...e você como o Supervisor deve apresentar a fábrica para ele...
Noah:É eu sei...então vamos...
Entramos no carro e fomos para empresa...
***
Ao entrar sou recebido com os olhares maliciosos dos alfas que trabalhavam ali...
Eu era o Supervisor do setor,eu e o supervisor da embalagem éramos o unicos ômegas que tínhamos um cargo dessa importância...os outros setores eram comandados por alfas...
Alguns tinham preconceito pois os setores mais importantes da empresa são comandados por ômegas...
Entro na minha sala que era toda de vidro dando a visão de tido o setor...para que eu tivesse o controle so local..
Alex era meu auxiliar,então ele me ajudava a supervisionar tudo.
O telefone tocou e Alex atendeu...Depois de falar uns minutos ele desliga...
Alex:Sr Beauchamp disse que ele o filho ja vão descer para mostrar a empresa ao filho...
Apenas concordo com ele....
Alfa:Senhor??
Noah:Sim...?
Alfa:Precisamos de mais essência de baunilha...o que tinha ja está acabando..
Noah:A sim,vou pedir...
Pego o telefone e ligo para o responsável do depósito e faço o pedido da essência e mais alguns ingredientes...
Saio da minha sala e passo pelos corredores supervisionando o preparo dos chocolates...
E de repente um aroma amadeirado atinge todo o setor e faz meu lobo se revirar...
Olho e vejo Sr Beauchamp e um rapaz alto e loiro perfeitamente lindo...e com certeza alfa e seu cheiro era maravilhoso...
LN(Lobo Noah):MEU...
Noah:Seu nada,fica quieto..
LN:Esse é o meu alfa...
Noah:Vai sonhando...
Sr.Beauchamp:Sr.Urrea,esse é meu filho Josh Beauchamp...
O loiro estende a mão e sorri,assim que nossas mãos se tocam seu sorriso desaparece e uma voz rouca escapa da sua boca me causando arrepio..
Josh: MEU...
Seu pai olha espantado para o filho...
Josh(pov)
Meu pai me guiava pelos corredores da empresa para me apresentar o lugar onde que vou ajudar a comandar...
Ron:Nossa empresa conta atualmente com uma equipe de 1.220 funcionários, somente aqui na matriz...
A BEAUCHAMP'S Chocolates é a maior franquia de chocolates finos do mundo...Uma empresa fundada por meu avô junto com um amigo...Mas ele nunca me disse o motivo de tudo ter acabado e nós termos ficado com a empresa sozinhos....
Ron: Aqui são 8 setores ,6 comandados por alfas e 2 por ômegas...
Olho para ele surpreso 
Josh:Comandados por ômegas???
Ron:Sim...o setor da produção e o da embalagem...
Confirmo..
Ron:O da produção é o chocolatier Noah Urrea...um ômega lupus...e o da embalagem é o ômega normal Krystian Wang...
Josh:Ômega Lupus são bem raros...
Ron:Sim...
Chegamos no setor da produção, o cheiro de chocolate era delicioso...mas tinha um cheiro ali que fez meu lobo se agitar...
LJ(Lobo Josh)
LJ:Meu Ômega está aqui...
Josh:Seu ômega?? Nós não temos um...
LJ:Mas logo vamos ter...
Josh:Vai sonhando...eu não sou cara para me amarrar a um ômega...
LJ:Você vai ver...
Caminhamos pelo setor e logo paramos ao lado de um cara de altura mediana,cabelos castanhos ele olhava para algo sendo feito por um alfa...que descaradamente olhava pra a bunda do ômega...
Parece que esse era o Supervisor que meu pai falou....
Ron:Sr.Urrea??
Ele se vira e ao olhar para ele meu lobo se contorce dentro de mim...
Meu pai me apresentou...
Sorrio e estendo a mão...
Quando nossas mãos se tocam uma corrente elétrica passa por meu corpo e a voz de meu lobo acaba escapando..
Josh: MEU...
Meu pai me olha surpreso...
O cheiro desse ômega está me deixando inebriado...
Faço um barulho com a garganta,tentando voltar ao normal...
Noah sorria e apresentava todo o setor para mim...
Noah:Aqui...experimentem o novo bombom que será lançado em breve..
Ele nos oferece os bombons ,pego e mordo o bombom...Noah olhava para meus lábios, e desviou o olhar um pouco envergonhado...
Ron:Delicioso...
Josh:Muito bom...de verdade...
Noah:Que bom que gostaram...
Ele sorri lindamente...e meu coração se aquece...
LJ:Eu quero esse ômega para mim....AGORA...
Josh:Esqueça ...isso nunca vai acontecer...
LJ:*rosnado*
Vejo um alfa encarando a bunda de Noah enquanto ele pega algo no armário ...
Acabo rosnando para o alfa que me olha assustado e vejo o Ômega (Noah) se encolher um pouco...
Ron:O que está fazendo??
Meu pai fala para mim baixo...
Josh:Eu não sei...vamos sair daqui..
Ron:Vamos para o setor da embalagem..
Ele Fala  alto...
Noah se vira com uma caixinha dos mesmos bombons que provamos...
Ele me entrega...
Noah:Seja bem vindo Sr. Beauchamp...
Josh:Pode me chamar de Josh...
Sorrio bobo para ele...e pego a caixinha e saímos dali...
LJ:Até breve meu ômega...
Josh:Fica quieto..
Quando chegamos na embalagem vemos um cara musculoso ,um alfa bem próximo do ômega que era o Supervisor ali...
Ron:Olá??
Krystian:Sr.Beauchamp??
O ômega se afasta do alfa rapidamente...
Ron:Josh, esses são Krystian Wang Supervisor da Embalagem e Bailey May,supervisor da Expedição...
Os dois me comprimetam...
Ron:Aliás o que faz aqui Sr.May??
O tal Bailey  ficar nervoso...
Bailey:Vim pedir para Krystian que precisamos de umas caixas dos bombons de licor para carregar o caminhão  urgente....
Ron:A sim...
De repente escutamos uma discussão vindo do setor da produção e algo caindo....
 Meu pai e eu voltamos para la apressados...
Ao chegar la vimos um alfa derrubar uma bandeja de chocolates propositalmente no chão....
Alfa:Seu ômega de m#rda...você não manda em mim..
Noah:Ja chega...não te quero mais nessa equipe...pegue suas coisas e suma da minha frente...
Vejo o alfa arreagalar os olhos..
Alfa:O que??
Noah:Você está demitido...
Fico surpreso...
O alfa,bufa e vai para cima de Noah...Mas eu me aproximo rapidamente e seguro seu braço...
Meu lobo toma o controle da minha voz novamente...
Josh: SE TOCAR NO MEU ÔMEGA EU TE MATO...
Todos me olham surpreso inclusive o Ômega que estava de boca aberta ...
O alfa se afasta pega suas coisas e sai bufando...
Josh:Você está bem?
Pergunto Ao ômega e ele assente com a cabeça...
Noah:Não se preocupem, isso não é a primeira vez que acontece...afinal o setor é 70% alfas...
Josh:Conversamos mais depois...Pai vamos para o escritório??
Ron:Claro...
Noah:Voltem todos aos seus afazeres ...
Escuto o Ômega ordenar a sua equipe...
***
Quando chegamos no escritório meu pai bate a porta..
Ron:O que foi aquilo??
Josh:Eu não sei...Meu lobo estava louco...
Ron: Parece que esse Ômega vai mexer muito com você ainda...
Josh:Agrr eu não posso me apegar a um ômega...
Ron:Que seja...afinal você só quer transar com um mesmo...
Josh:Eu não fico com um a séculos...foi no último rut....
Ron:Por isso mesmo sente falta...e aliás...devo admitir que aquele ômega é uma perdição ...
Faço uma carranca para meu pai...Meu lobo não gostou da forma de outro alfa falar do Ômega...
Ron:Deixa isso para la...Seu avô quer nos ver hoje...
Josh:O que ele quer??
Ron:Aparentemente falar do futuro da empresa..
Josh:A sim...
E meus pensamentos voltam ao ômega que de certa forma mexeu demais comigo...

Continua....

Alex Gray ....personagem criado por @julianoultra

Chocolate With Love- Nosh (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora