Eram quatro horas da tarde e eu estava andando para todo canto do pequeno apartamento, pensativo. Pensativo sobre como irei terminar com meu namorado.
Ando até o quarto, onde o encontro sentado na cama, com seus cabelos em um coque despojado, vendo alguma coisa no notebook. Me aproximo dele e me sento na cama.― Querido, podemos conversar? ― pergunto.
― Claro. ― ele responde, fechando o notebook.
― Eu... Bom, já faz um tempo que eu acho que a gente não ta mais dando certo, não sentimos mais o mesmo amor que sentíamos um pelo outro. ― digo, diretamente, eu sabia que ele iria entender.
Ele abaixa o olhar para a aliança de namoro em sua mão direita.
― Tem razão. Sendo direto, está dizendo que quer terminar? ― ele pergunta, mexendo na aliança.
― Sim, mas não hoje. Amanhã, amanhã a gente termina. ― digo e ele me olha, arqueando uma sobrancelha.
― Como assim? ― ele pergunta.
― Eu... quero uma última noite contigo. Quero que tenhamos uma última noite juntos. O que a gente teve não foi brincadeira, então quero que termine com chave de ouro. ― digo, olhando para o mesmo.
― Realmente, um término simples não combina com o que a gente teve. ― ele diz, soltando seu cabelo de tamanho médio ― Então, o que quer fazer?
― Se arruma, vamos sair. ― digo, me levantando da cama.
― Sair para onde? ― ele pergunta, se levantando.
― Você vai ver. ― respondo, saindo do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última Noite - YAOI (Jão's music)
RomanceÉ uma historinha que fiz baseada na música "A Última Noite" do cantor Jão. Vai ter algumas partes que não irão estar na sequência da música.