Acordo com a claridade do sol batendo em meu rosto. Sinto a cama vazia e o quarto silencioso. Me sento, olhando ao redor, tentando me acostumar com a claridade do dia.
― Querido? ― me levanto, andando pelo apartamento.
Não o encontro em nenhum lugar, volto ao quarto e vejo um papel em cima da cabeceira de cama. Me aproximo do móvel e percebo que o papel está junto de sua aliança. Pego o papel e começo a ler.
" Oii, bom dia. Se você ta lendo isso, já deve ter percebido que não estou aí e já deve saber o motivo. Eu só queria dizer que quero que você seja a pessoa mais feliz do mundo, pois você também já me fez a pessoa mais feliz do mundo, principalmente na nossa última noite. Você merece tudo de bom por ser uma pessoa maravilhosa.
Acho que você também está triste, eu estou, mas não por estar terminando, e sim por algo tão grande como o nosso amor ter acabado tão de repente.
Obrigado por todos momentos, risadas e por me fazer sentir o que é amar de verdade.
Eu te amo e vou sentir saudades. Obrigado pela nossa última e melhor noite de nossas vidas.
Não me esqueça, que eu não te esqueço. Beijo.Seu querido."
Sinto lágrimas descendo pelo meu rosto, tento secá-las mas a tentativa é em vão. Ando até o guarda-roupa e o abro, percebendo o quão vazio ficava sem suas roupas, ele tinha muitas roupas.
― Eu já deveria saber. A casa estava silenciosa, e silêncio não combina com você, querido. ― digo, me encostando na parede e deslizando até o chão.
Sinto mais e mais lágrimas caindo do meu rosto e molhando minha bermuda. Olho para o guarda-roupa e vejo um post-it grudado na porta. Me levanto e leio o mesmo.
" Ah! Eu peguei seu moletom amarelo, ele me faz me sentir bem. Também deixei minhas pantufas que você tanto gosta. Eu te amo. Até mais, eu espero."
Olho para debaixo da cama e vejo as pantufas de tubarão dele, eu adorava quando ele às usava. Sorrio pequeno e calço as pantufas, me sentando na cama.
― Eu te amo. Vai ser difícil me acostumar a viver sem você. Obrigado pela nossa última e melhor noite, querido. ― digo, olhando para sua aliança em cima da cabeceira de cama.
Obrigado...
.
.
.
.
FIM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última Noite - YAOI (Jão's music)
Roman d'amourÉ uma historinha que fiz baseada na música "A Última Noite" do cantor Jão. Vai ter algumas partes que não irão estar na sequência da música.