AMORES, COMO FALTA MUITO POUCO PARA BATERMOS A META (MESMO FORA DO PRAZO ESTIPULADO) VOU PUBLICAR MAIS UM CAPÍTULO PRA VOCÊS.
QUERO MUITO SABER A OPINIÃO SOBRE A PRIMEIRA PARTE DO TAO ESPERADO BAILE.
COMENTEM BASTANTE E VOTEM. COMBINADO?
BOA LEITURA!
IZOLDA
Encaro o espelho e quase não me reconheço. Estou usando um vestido preto, longo, com mangas cumpridas e um grande decote na frente. Eu nunca vesti algo assim na minha vida, me sinto inadequada, exposta.
— Izzy, você está tão linda. Precisa me deixar colocar só um pouco de maquiagem, eu não tenho nada para a pele que te sirva, não que você precise, mas um pouco de rímel te deixaria fantástica, e um batom, claro, vermelho.
— Eu não sou sua boneca, Elke. – Eu reclamo. Minha amiga revira os olhos e então ela passa a mão pelos meus cachos jogando-os para trás, deixando o decote do vestido em evidência. Olho para os meus seios pelo reflexo, eles parecem prestes a saltar do vestido. Elke é um pouco mais magra e isso deixa a peça mais justa em meu corpo, mal há espaço para respirar. E ainda não dei nem dois passos com esses saltos e já quero retirá-los.
— Não esconda a melhor parte – ela reclama se referindo aos meus peitos – Além disso, eu sei que você não é minha boneca, se fosse, estaria com o vestido de renda, ficaria tão lindo em você. Agora estamos praticamente gêmeas, ambas de vestidos pretos longos. E pensar que eu quase não o trouxe, mas acho que, no fundo, eu sabia que ele foi feito para você.
Não quero explicar a ela que preciso de um vestido de manga. Não quero contar o que aconteceu na noite anterior. Não quero contar a ninguém porque sei que, de alguma forma, eu vou acabar sendo responsabilizada, não ele. Mikhail Orlov, o aniversariante, um homem que é mais de uma década mais velho do que eu, ainda é tratado como um garoto enquanto eu, que mal completei dezenove anos, seria julgada e cobrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O QUE EU NÃO POSSO TER
RomansaRETIRADA DO LIVRO: 10/07/ 2021. 🔖SINOPSE: Tudo começou com um mal entendido. Dois irmãos. Duas melhores amigas. Uma confusão com nomes. E um coração que sempre foi apaixonado por um dos herdeiros Orlov, embora soubesse que seus mundos só colidia...