1

5.3K 384 264
                                    

Já fazia quatro dias que Harry cometeu o seu maior crime. Embora na agência onde trabalhava não houve reclamação. O mesmo não dormia direito, confuso e com vergonha. Claro não poderia contar a ninguém o que fez, mas queria muito desabafar.

Sentiu o celular tocar e viu uma  mensagem.

Hey cicatriz pode vir amanhã no mesmo horário?🤨

- Claro. Estarei lá😁

O coração de Harry queria sair do peito. Dessa vez ele iria se comportar. (Aham, e eu todo mundo aqui é hetero)

Chegou até a porta de Draco e tocou a campainha. Draco abriu uma fresta já vermelho. Vendo o loiro constrangido, tentou amenizar as coisas.

- Obrigado por me chamar de novo. E me desculpa pelo que aconteceu no outro dia...

Draco abriu a porta.

- Não tive escolha, meu filho gostou de você. (Não só ele, mas a gente vai fingir que é só por isso)

Nisso, Scorpius veio correndo feliz da vida em direção a Harry, dando bom dia, o moreno sorriu satisfeito com o pequeno e Draco observou a cena ainda segurando o trinco da porta.

- Não tive tempo de arrumar a casa. (Mas o Harry não foi contratado justamente pra isso?)

Harry sorriu sem se importar.

- Deixa comigo.

- Obrigado. - Draco falou sorrindo singelo e a mente de Harry voltou ao dia que masturbou o loiro.

*Já faz quatro dias desde que aquilo aconteceu... E até eu que sou hetero me apaixonei num instante. Como ele pode ser tão sensual??* (É galera, hetero flex)

Harry se perdeu em pensamentos andando com o aspirador de pó pra limpar o carpete. De avental preto, o mesmo se dedicava a limpar sem conseguir evitar de pensar no loiro. Mesmo um pouco cansado, a casa logo ficou organizada. Harry escutou a campainha e vai até a porta, vendo Draco com Scorpius no colo.

- Chegamos!

Harry sorri pra o pequeno.

- Bem vindos de volta!

Com o jantar pronto, Harry e chamado pra comer junto, sentando ao lado de Draco e de frente pro pequeno

-  Como o interfone tocou, achei que era alguma entrega.

- Scorpius gosta de tocar a campainha... É bom ter alguém pra nós receber. - Draco explica pra Harry, que o olha intensamente.

Draco continua falando, mas Harry está mais interessado no perfume de Draco, que acaba notando que Harry está até meio corado.

*Estou mais interessado no shampoo dele do que na comida. Será que por esse cheiro ser de mulher que meu corpo confundiu?* (Hã... Não)

Harry se perdeu olhando.

- Da vergonha ser olhado desse jeito... - Draco fala baixo pra Harry

*Droga, por que ele reagiu desse jeito?*

Com a mão ao lado de Draco, Harry começa a viver um inferno interno.

*Consegui me segurar até agora... Mas quero tocá-lo*

E por baixo da mesa, Harry estendeu a mão e tocou na perna de Draco, que arregalou os olhos ficando vermelho e moveu a perna pra tentar se esquivar.

Papa Draco ( drarry)Onde histórias criam vida. Descubra agora