Capítulo 1: O Desejo Respondido

24 4 4
                                    


-Eu prometo nunca desistir de nós- disse Brian sorridente, não soube como reagir erámos amigos desde a infância, e para piorar o clima estava ao seu favor estávamos deitados na grama observando a imensidão do céu junto com seus brilhos fascinantes que chamamos de estrelas. Então com essa junção de sentimentos, me senti como se fosse uma tola pois sempre estava preparada para qualquer situação menos naquele momento, senti meu coração acelerar e o vento batendo em meu rosto bagunçando meu cabelo me fazendo arrepiar com a sensação de borboletas no estômago e inspirada com o momento disse:
-Estou vendo as estrelas pensando em você...
Burra, burra, burra. O que eu acabei de dizer, somos amigos desde a infância acabei de arruinar tudo entre nós, mas eu não podia negar esses meus pensamentos e por mais que isso arruína se tudo entre a nossa relação, tirou um sentimento enorme me dando alívio em meio ao caos daquele momento inesperado. Olhei para ele, ainda deitados na grama e agora a única constelação que eu queria observar era o brilho de seus olhos, por mais que a partir de amanha iriamos nos separar por causa da faculdade, tinha que aproveitar essa sensação de paixão ao máximo antes que ela se esfrie me aproximei de Brian e o beijei intensamente.
Fiquei surpresa, achei que ele ia se assustar com essa iniciativa, mas foi ao contrário ele me puxou contra ele com um desejo inestimável, e contraiu seus lábios com o meu numa mistura de luxuria, desejo e suplicação, como que o nosso beijo fosse algo que ele sempre quis, ele me pegou no colo e me levou para dentro da barraca, me sentei em cima do seu colo e disse:
-Faça loucuras comigo, me beije, me pegue e me ame intensamente como as quantidades de estrelas que está sobre nós. Não precisei implorar para que aquilo acontece, ocorreu naturalmente como se nós já fizéssemos isso antes, parecia que ele já conhecia aonde eram meus pontos fracos, nos cedemos rapidamente, agora que sinto seus dedos desesperados sob meu sutiã o abrindo, depois descendo ate minhas coxas com suas mãos apertando as, percebi que me arrependeria no dia seguinte, pensei em parar, mas o desejo carnal que tínhamos já estava cedido e não tinha mais volta.
No dia seguinte, quando acordei olhei para o meu lado e ali estava Brian deitado ao meu lado, só de olhar para ele lembrei de seus dedos se afundando em meu cabelo com aquele desejo devorador, lembro também da troca recíproca em que meus dedos estavam emaranhados em seu cabelo loiro, sinal de queria mais, que estava ansiosa, para que ele me desse mais. Levantei e fui arrumar as malas pois infelizmente era hoje que nossos caminhos iriam se afastar da mesma profundidade do mar, e agora estava com medo e eu sabia que esse apavoro só podia indicar algo passar a noite com o Brian me fez gerar sentimentos novos sobre a nossa relação.
Perdida em meus pensamentos nem percebo Brian se aproximando de mim, só sinto suas mãos sobre minha cintura sussurrando em meu ouvido – Essa foi a melhor despedida, antes dele se afastar, morde o lóbulo da minha orelha me causando arrepios e me deixando excitada em resposta o beijo e digo
-Não me provoque Brian, pois depois não serei responsável dos meus atos
Eu não vou estragar esse momento digo para mim mesma, mas me sinto na necessidade de conversa com ele sobre o que aconteceu, se isso mudou algo em nossa relação e como ele sentia após isso. -Brian precisamos conversa sobre o lance de ontem a noite, isso irá mudar algo em nossa relação?
-Mel não se preocupe continuaremos amigos, aquilo só foi um desejo descontrolado, nada demais então não pense demais nisso, eu amo você e isso não mudou em nada.
-Ah, tudo bem então.
Fui pega de surpresa, nem precisei fazer as outras perguntas a resposta dele foi como uma flecha em meu peito, foi apenas uma despedida e desejo puro, ou seja, não significou nada para ele. Foi apenas um caso de luxuria, como se eu fosse a última parte que ele queria apagar em sua historia antes de entrar na nova etapa da vida dele a faculdade, estúpida sua idiota como não pensei, é claro que não significou nada na faculdade terá várias garotas, serei apenas umas das meninas com quem ele dormiu a partir de agora, mas pelo lado positivo poderemos ainda ser amigos, mas me sinto usada, decepcionada porque me sinto assim? E porque a fala dele não sai da minha cabeça “eu prometo nunca desistir de nós”, essas palavras ficavam repercutindo em meus pensamentos, me cedi e me sinto amarga por isso, sabia que iria me arrepender e acertei.
Terminamos de arrumar tudo, guardamos as coisas dentro do carro e fomos para o aeroporto, apreciando aquela estrada peguei no sono, só acordei quando chegamos no aeroporto de Chicago. Compre minha passagem para a universidade de Havard enquanto Brian comprou a sua passagem para Yale, falta apenas alguns minutos para os que nossos voos iniciassem as decolagens e sabia que quando eu entrasse naquele avião minha vida mudaria completamente, quero dizer a nossas vidas não estou pronta para aguentar essa distancia que existira entre nós. Brian começou a falar
- Mel, boa sorte em Havard sempre que eu puder escreverei as mais belas cartas que até William Shakespeare irá ficar impressionado, como ele diz: Duvida da luz dos astros, de que o sol tenha calor, Duvida até da verdade, Mas confia em meu amor. Confie Mel e tudo dará certo entra nós, confie não só no meu amor, mas em mim também.
Eu não soube o que responder, mas meus olhos respondiam por mim, com lágrimas caindo olhando para ele entrando em seu voo, corri até ele peguei em sua mão e disse: Me de um abraço antes de ir, preciso de sentir pela última vez. Nos abraçamos, esse abraço teve mais desejo, significado e ardência de paixão, era como existisse apenas nós ali. Antes dele se afastar de mim sussurrou em meus ouvidos: Sempre existem prioridades Mel e a minha é você, Sempre cuidarei de você, se afastando de mim ele gritou O tempo é a essência! antes de entrar no seu voo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 15, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor DesmanchadoOnde histórias criam vida. Descubra agora