Capítulo 10: Último

2.2K 194 93
                                    

Meses se passaram os três ficavam cada vez mais apaixonados até Sasuke e Mitsuhi estavam se gostando de outra forma. Sasuke estava preparando o café da manhã junto com o Mitsuhi, estavam terminando quando Hinata entra com um cara de espanto, e surpresa.

- Hina o que houve ? - Fala Mitsuhi

Hinata nada responde ainda está em choque

- Meu amor o que aconteceu? - Dessa vez foi Sasuke

- Eu estou grávida! - Fala Hinata deixando os dois parados sem acreditar

- Vamos ser pais? - Pergunta Sasuke

- Sim meu amor vocês dois vão ser pais  - Fala Hinata

Mitsuhi sem nem esperar corre em direção da Hyuuga e a pega no colo a rodando no ar, Sasuke logo puxa os dois pra um abraço.

- Eu estou muito feliz - Fala Mitsuhi

- Todos estamos - Completa Sasuke

- Eu vou ser mãe, e vocês pais - Fala Hinata entre as lágrimas de alegria que escorriam pelo seu rosto

Sasuke da um selinho nos dois e fala:

- Agora vamos ter que tratar de cuidar de você - Fala Sasuke

- Mais? - Pergunta Hinata  - Vocês já cuidam até de mais mim agora esperando um filho, eu vou ficar muito mimada assim

- É tem que ficar mesmo, vamos mimar você como nunca - Falou Mitsuhi

Sasuke e Mitsuhi estavam muito felizes que iriam ser pais, contaram para todos os amigos que tinham, começaram a fazer todas as vontades da esposa e os desejos malucos que ela tinha, se passaram nove meses, a barriga de Hinata já estava bem grande.

Hinata estava no quarto, Sasuke estava fora pois tinha sido chamado pelo Hokage, e Mitsuhi estava na cozinha preparando o almoço, Hinata se levanta e vai até o marido.

- Amor - Fala Hinata

- Oi minha pérola - Fala Mitsuhi olhando a mulher que estava com uma cara não muito boa - O que houve Hina?

- A-a bolsa estourou -  Fala Hinata já caindo no chão

Antes do seu corpo bater contra o chão Mitsuhi conseguiu pega-lá a tempo, e foi o mais rápido possível para o hospital, chegando lá encontrou Sakura e logo a chamou, Sakura vendo a situação correu para levá-la a uma sala de cirurgia, Mitsuhi  mandou chamar Sasuke, que chegou o mais rápido que deu, os dois estavam ansiosos por notícias de sua esposa, logo Sakura aparece com um enorme sorriso no rosto que alivia o coração aflito dos dois.

- Está tudo bem agora, e são trigêmeos, meus parabéns - Fala Sakura feliz em da essa notícia a eles

- Podemos vê-los? - Pergunta Sasuke

- Claro, estão os quatro no mesmo quarto

Ao entrarem no quarto eles viram Hinata acariciando um de seus filhos, eles chegam mais perto e vem a aparência deles, eles tinham a aparência parecida com os três, os cabelos igual do Mitsuhi e a Hinata, os olhos pretos, e um com os olhos roxos, a outra tinha os olhos de cores diferentes o direito tinha um roxo de Mitsuhi misturado com o pérola de Hinata o esquerdo tinha um preto do Sasuke e um pérola da Hinata, era dois meninos e uma menina.
Dias depois Hinata saiu do hospital, cuidar daquelas crianças era dureza mas eles estavam dando conta os meninos se chamavam Akito, e Metsuba, e a menina se chamava Yuki, Sasuke e Mitsuhi estavam conseguindo ser excelentes pais, e Hinata uma ótima mãe, os pequenos já amavam muito os pais.
Hinata estava muito feliz com tudo que havia conquistado, era ninja Anbu, tinha dois maridos incríveis, filhos maravilhosos sua vida estava perfeita.
Mitsuhi estava feliz conseguiu o que sempre quis uma família, havia se apaixonado por Hinata e Sasuke, e agora tinha filhos com eles, sua vida estava perfeita.
Sasuke amava a vida que estava levando, tinha uma família incrível, tinha feito as pazes com o irmão, tinha bons amigos, um marido e uma esposa perfeitos, filhos lindos e maravilhosos sua vida estava perfeita.

                           Fim 

Obrigada por acompanhar essa história espero que tenham gostado, por favor deixem o seu voto que vai me ajudar bastante, beijos da Katy❤🥰

O pior lado de uma Renegada Onde histórias criam vida. Descubra agora