Os rapazes passaram o dia inteiro pensando, as lembranças da noite passada já haviam voltado para ambos, Hinata treinou sozinha hoje queria da o tempo pros meninos pensarem, a noite chega e Hinata prepara a janta, Kakashi havia avisado que os treinamentos especiais de Hinata começariam no outro dia, eles veriam se o treinamento conseguiria fazer ela ter mais controle sobre seus poderes, depois ela poderia voltar a Konoha e fazer missões como outro ninja, ao terminar de fazer o jantar chama os meninos que aparecem e começam a comer.
- Bom... E-eu pensei sobre o assunto e eu acho que seria bom casar com vocês dois - Fala Sasuke e Hinata da um sorriso
- Eu penso o mesmo... então vocês querem casar comigo? - Fala Mitsuhi
- Eu aceito - Fala Hinata pulando no colo do Mitsuhi
- Eu também aceito - Fala Sasuke abraçando os dois
- É agora estou noiva de dois ninjas que amo - Fala Hinata
- Será que é permitido casar três pessoas? - Pergunta Sasuke
- Temos que vê com o Hokage depois, vamos deixar isso pra quando eu terminar meu treinamento vai ser menos estresse - Fala Hinata e os dois assenti - Mas vemos isso depois agora eu quero aproveitar meus dois noivos
<<<<<<<<<<<<<<<<<><<<<<<<<<<<<<<
Semanas se passaram Hinata já estava conseguindo se controlar, o Hokage viu que não era mais um perigo e deixou eles voltarem a vila, Hinata, Sasuke e Mitsuhi começaram a morar juntos no distrito Uchiha, Itachi estava noivo de Izumi então se mudou para outra casa, Hinata havia conversado com Kakashi sobre o noivado deles, Kakashi falou que não era proibido, e que queria fazer a cerimônia deles, Hinata logo aceitou, o casamento seria simples mas muito bom, convidou só os mais íntimos, Hianata havia voltado sua amizade com todos, Sakura estava feliz pela amiga, todos estavam, Mitsuhi estava tão nervoso que nem estava conseguindo da o nó na gravata.
- Deixa que eu te ajudo - Falou Sasuke chegando perto do noivo
- Não está nervoso? - Pergunta Mitsuhi
- Lógico que estou, estamos prestes a nós casar com a mulher de nossas vidas, claro que estou nervoso - Fala Sasuke
- Verdade, somos sortudos né?
- Com toda certeza - Responde Sasuke
Os noivos já estavam no autar, e Hinata estava entrando na igreja junto de seu pai, eles dois haviam feito as pazes, Hiashi pediu perdão por tudo que já havia feito para garota, e aceitou o noivado dela com os dois, até gostava deles.
" Olha que mulher perfeita" Pensou Mitsuhi
" Vou me casar com o amor da minha vida, e o meu segundo melhor amigo" pensou Sasuke
" Meus noivos estão perfeitos, eu vou me casar com os dois homens que amo tem como não ser mais sortuda?!" Pensa Hinata
Kakashi começa com a cerimônia, os três não estão se contendo de tanta felicidade, logo chega a hora de colocarem as alianças.
Cada um faz seu voto e coloca o anel no dedo, depois Hinata beija cada um agora são maridos e mulher.
A festa foi bem animada, Sakura estava grávida de Naruto que era seu marido, Sai e Ino se casaram, Neji e Tenten também, Shikamaru e Temari estavam casados também Temari já estava grávida, e muitos outros casais que tinham pela festa.
- Meu Deus vocês têm ideia que estamos casados?! - Fala Hinata com um enorme sorriso no rosto
- Eu me casei com meu amor e meu melhor amigo, que vida engraçada - Fala Sasuke
- Digo o mesmo querido - Fala Mitsuhi rindo da cara de Sasuke - Ah pode se acostumar, eu ainda vou te da uns pegas de novo
- Ei eu também estou aqui - Fala Hinata fazendo bico, que faz os dois rirem e cada um beija a bochecha da Hyuuga fazendo ela cora de vergonha
- Não esquenta você agora é toda nossa, e tem a nois dois só pra você - Fala Sasuke no ouvido da Hyuuga mas alto o suficiente para o Mitsuhi escutar
- Eita gostei - Fala Hinata com um sorriso safado no rosto
A festa foi bem longa, mas Sasuke e Mitsuhi tinham feito uma surpresa pra Hinata, redecoraram a casa inteira além de colocar uma enorme cama de casal no quarto que agora seria dos três, a casa estava perfeita, cheia de fotos dos três e dos amigos deles, depois que a festa acabou eles dois levaram Hinata pra conhecer a nova casa, assim que Hinata viu tudo novo limpo, e decorado ficou mais feliz que já estava, olhou tudo chegou no quarto viu e agradeceu por ter aqueles dois homens em sua vida, amava os dois muito, eles sempre estiveram ao seu lado quando ela mais precisou, sempre junto com ela, então com toda certeza do mundo Hinata fez a melhor escolha de sua vida se casar com os dois caras que mais ama.
Abraçou os dois e encheu os dois de beijos, que foram ficando cada vez mais intenso, e começaram com a segunda vez que ficavam, Hinata com dois de uma vez, e estava muito feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pior lado de uma Renegada
FanfictionHinata descobre um poder novo, e acaba por entrar na akatsuki, só que depois de um tempo Hinata desaparece é ninguém sabe falar sobre seu paradeiro, dores do passado invadem a Hyuuga, uma nova Hinata nasce. ⚠️Essa história é original, (personagens p...