Contém cenas de nudismo, palavras impróprias, e cenas de sexo explícito, caso não se sinta confortável, não Leia!
♤ ♤ ♤
"Já tenho muitas dores dentro de mim. E as que não aprendi, eu encontro em você."
-Felipe Castilho,
Ordem Vermelha:Filhos da Degradação.
Assim, Jeon Jungkook, o semideus filho da personificação da morte e Ares, o deus da guerra, saíram porta afora pelas ruas de Londres, seu destino? A casa do arroxeado, o mesmo apartamento onde brigaram seria o local onde se reconciliariam de vez e, finalmente, pertenceriam um ao outro.
Os dois homens mal se contiveram dentro do elevador, a caixa metálica que os levaria até o apartamento do semideus parecia cada vez menor e mais quente, assim como seus corpos, que pareciam queimar em brasa.
Abrir a porta foi a coisa mais complicada do mundo, a chave não entrava, a maçaneta parecia escorregadia demais e demoraram um bocado até finalmente conseguirem entrar na casa relativamente pequena e aconchegante de Jeon.
Tiraram os sapatos de forma afobada, assim como bateram a porta; as bocas pareciam dois imãs, pois não conseguiam ficar um segundo longe uma da outra. Jungkook retirou a própria camiseta, a jogou em qualquer canto, partindo para cima do deus grego e arrancando sua jaqueta de couro preto e a regata que usava por baixo.
— Ter um corpo desses deveria ser considerado pecado. — O arroxeado sorriu e passeou as mãos por todo o corpo bem definido do moreno, a boca chegando a salivar.
O filho de Zeus riu alto e puxou seu amado pelo cós da calça jeans apertada até o quarto, a ereção do semideus já podendo ser visível por cima das vestes; empurrou-o sobre a cama grande e bem arrumada.
Ares sorriu de canto, safado como bem era, e não demorou até que abrisse as calças alheias e as retirasse do corpo gostoso de Jeon, tendo a visão privilegiada do pau alheio marcado na cueca apertada que usava, o pré-gozo manchando o tecido claro.
— Já está assim? Nem passamos dos beijos ainda. — provocou o moreno, subindo na cama também, sentando-se sobre o colo do semideus.
— Você não está muito diferente de mim. — Jungkook agarrou a ereção bem marcada sobre a calça jeans e a massageou devagar, descobrindo algo que deixou-o ainda mais sedento: Yoongi não usava cueca.
Com a curiosidade aflorando para fora de si, abriu o único botão ali existente, junto do zíper e abaixou um pouco o jeans apertado, sorrindo ao ver que estava correto. A cabecinha rosada e as veias saltadas da ereção recém desperta de Ares fizeram com que a boca do semideus salivasse.
— Yoongi-ssi.. Eu posso? — referiu-se à chupá-lo, enquanto rodeava o dedo indicador na glande melada de pré-gozo.
O deus da guerra acabou por fechar brevemente os olhos e, com certa dificuldade, se livrou da única peça que ainda cobria seu corpo, ficando totalmente nu e exposto para o garoto do 1 de setembro; este que o observou com cautela e atenção enquanto sentia sua própria ereção latejar, ainda presa sob a cueca branca com listras azuis.
— Fique à vontade, meu bem. — Yoongi sorriu, sacana, daquela forma que só ele conseguia sorrir, isto foi o estopim para que Jeon o jogasse sobre a cama, encaixando-se entre as coxas grossas e gostosas.
O semideus fez questão de apertar-lhe as coxas com força, sentindo a carne farta entre seus dedos, distribui beijos, mordidas e chupões pela parte interna das coxas branquinhas do moreno, que agora abriga suas marcas. Fez um rastro quente e molhado até os testículos inchados e chupou um de cada vez, fazendo leves sucções e por último, puxando a pele entre os dentinhos avantajados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Érasthai || yoonkook
Fantasía[CONCLUÍDA] Onde Ares, um dos 12 deuses do Olimpo, também denominado Min Yoongi, acaba se apaixonando e se envolvendo profundamente com um semideus, filho do deus menor Thanatos, Jeon Jungkook. Porém essa relação dos dois pode trazer muitas complica...