Observava a todos na sala de aula cautelosamente como sempre, enquanto a professora dava sua matéria no quadro, nem me importava com o assunto, já havia aprendido desde a primeira explicação, enquanto os outros alunos conversavam ou fingiam estar prestando atenção.
Professora:então alunos a resolução é...
Não terminou a frase, o alarme de emergência havia batido, todos olhavam para os relógios vendo se a estagiária do colégio não havia errado no botão que soava a campa da troca de aulas, todos começaram a murmurar "ainda não bateu o próximo horário", a professora pedia para que os alunos ficassem em silêncio sentados em seus lugares, o que era inútil, de repente a porta se abre revelando um garoto loiro e alto, ele se chama Kirsi, meu único amigo do colégio, infelizmente ele era do 3° ano e eu do 2° ano, ele veio até mim rapidamente pegando minha mochila me levando pelo braço até o corredor, a sala estava tão "bagunçada" que nem notaram minha saída, olhei para Kirsi e vi uma expressão de nervosismo e preocupação.
Evy:Kirsi?
Kirsi:Temos que sair daqui!
Evy:Por que?
Kirsi:Te explico depois!
Fiquei calada e o acompanhando até chegarmos na entrada dos fundos do colégio, quando chegamos lá havia um carro todo reforçado, e dentro dele três garotos e uma garota, eles deviam ser amigos do Kirsi, quando eu ia fazer uma pergunta, ouvimos gritos e gemidos vindo do colégio, em menos de um minuto entramos no carro e saímos de lá bem rápido, como não havia espaço estava sentada no colo de Kirsi, o clima estava tenso, todos estavam calados e concentrados vigiando as janelas do carro, muitas perguntas rondavam minha mente, continuei calada e me deitei no ombro do meu melhor amigo, caindo em sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novo Mundo
Science FictionEm um piscar de olhos tudo mudou, o mundo não é mais o mesmo, um vírus surge... eis que o Novo Mundo começa, infelizmente.... Ninguém morre totalmente, muito pelo contrário, elas renascem com um novo propósito, saciar sua fome por carne humana! Um g...