⚠️Aviso por favor leía⚠️
(Se puder leiam a história ouvindo a música que coloquei, ela é boa e totalmente calma, mas isso fica a critério de vocês!)
Tem algumas palavras de baixo calão (palavrões/xingamentos).
Essa história é totalmente fictícia e não tem nada a ver com a série original.
Não faço hot.
B/n = Boy name/nome masculino
Essa história é totalmente dedicada aos >>leitores masculinos<<.
Me perdoem qualquer erro de escrita que tiver, eu li várias vezes esta história, mas vai que deixei algum erro escapar né :'), essa é a minha primeira história, então não está 100% boa.
Aceito pedidos, mas não posso prometer que poderei atendê-los, pois tenho falta de criatividade e muita preguiça.
Boa leitura!💗
B/n pov;Eu estava correndo o mais rápido que eu conseguia, e até um pouco mais.
Eu estava correndo pela floresta, alguém estava correndo atrás de mim, mas eu não tive coragem de olhar para atrás, aquilo poderia ser uma distração e eu poderia ser pego, e ser pego seria ruim pra caralho.Eu continuei correndo até chegar em uma casa abandonada, eu entrei pela janela e logo em seguida a tranquei, a casa não era grande, mas também não era pequena, subi correndo as escadas que tinha na casa, tinham vários quartos, para ser mais esperto, fechei todas as portas dos quartos, e entrei em um deles, não tinha nada, e nem ninguém no quarto, tinha um armário, foi o único lugar que dava para eu me esconder, antes de eu entrar no armário ouvi um barulho alto de vidro quebrando, entrei em pânico, se fosse um zumbi, daria pra ouvir aqueles sons estranhos que os zumbis fazem, mas a única coisa que escutei foi o vidro quebrando, e mesmo se fosse um zumbi, eu não estaria tão assustado, sei lidar com os mortos, mas com os vivos é muito mais difícil de lidar, as pessoas, elas sim são as verdadeiras ameaças.
Entrei no armário rápido, fechei a porta, e cobri minha boca para quem estiver na casa não conseguir ouvir minha respiração.
Nesse meu desespero todo, tentei lembrar em como cheguei na situação que estou agora.*Flash Back*
Eu tinha pulado o muro de Alexandria depois de roubar o chapéu do Carl, eu estava rindo alto.
Pulei o muro e fui passear com o chapéu dele, eu estava me exibindo com aquele chapéu de xerife.
Quando eu estava prestes a sair andando, ouvi alguém gritar.-B/N!!!! - Carl gritou, muito irritado.
Olhei para trás e vi o Carl no muro prestes a descer para vir pegar seu chapéu de volta, soltei uma risada e saí correndo.
Antes de me distanciar, ouvi ele gritar mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medo. (Carl Grimes x Male Reader)
أدب المراهقينUma pequena história com o B/n(Boy name/nome masculino) e com nosso queridísimo e amado Carl Grimes, eu realmente espero que gostem, é a minha primeira história.💗