(Povs)Aeroporto
Narrador On:
Eram 13:00 da tarde,e todos estavam no aeroporto internacional de Los Angeles,aguardando o vôo para Paris,onde iriam passar 1 ano de "Férias" dos shows,das polêmicas e tudo mais.
Todos estavam super ansiosos para ir para Paris,mesmo essa não sendo a primeira vez deles lá!
P
or algum motivo,a "Dupla Do Problema" como a Sabina chama,esta um pouco quita demais,por isso ela decide pergunta o que está havendo pra um deles.
Sabina: Urrea qual o problema de vocês dois?
Noah: Como Assim?
Sabina: Você e o Beuchamp estão calados demais,ou isso significa que vocês brigaram ou,que estão planejando mais uma das suas brincadeiras sem graça.
Disse ela com uma cara de interrogacão.
Noah começa a chorar;
Sabina: O que foi amigo?
Noah: O Josh me bateu Sabina!
Disse Noah com a mão no rosto chorando na cadeira do aeroporto com Sabina ao seu lado.
Sabina: O Beuchamp FEZ O QUE?
Disse Sabina quase gritando e se levantando,indo em direção á um Beuchamp com cara de Triste.
Ao chegar na frente do Beuchamp ela o pega pela gola de sua camisa e o levanta.
Sabina: EU QUERO OUVIR DA SUA BOCA ANTES DE EU QUEBRAR ELA!
Josh: É trollagem
Sabina: O QUE?-Disse ela soltando a gola do beuchamp.
Noah/Joah: É zuera
Sabina: Seus filhos da puta EU VOU ACABAE COM A VIDA DE VOCÊS!-Disse Sabina correndo atrás deles em volta das cadeiras do aeroporto.
<Minutos Depois>
Senhoras e Senhores apertem os cintos pois estamos decolando no vôo 236 em direção á Paris,França,Obrigada e tenham um bom vôo!
Disse a aeromoça aos passageiros antes da decolagem do avião.
Sabina:Não sei porque ainda caio na desses mizeraveis Sofya,mas eu juro que um dia faço uma dessas com eles Eu Juro!-Disse Sabina sentada ao lado da Sofya no assento do avião!
_________________________________________
Esse foi o primeiro capitulo curtinho mas prometo que o proximo será maior ok?
Espero que tenham gostado desse sustinho na Saby bjasso😛
Ass:Autor May
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOW IN PARIS {NOSH}
Teen FictionNow In Paris Eis que todos os membros do Now United entram de férias em Paris! Noah e Josh nunca sentiram um pelo outro, o que estão sentindo agora,Na cidade do AMOR! Obs:Teremos outros casais ao decorrer! Unidos Em Paris,é uma historia de autoria m...