No Hotel

9 1 0
                                    

Antes de começar,como prometido,esse capitulo será maior que o ultimo e os proximos terão mais ou menos este tamanho Ok?

Fiquem com o capitulo!

_________________________________________

  <Quebra de tempo>

Noah:Josh Acorda-Disse balancando o melhor ao seu lado que dormia todo torto no assento-Aláh,depois que eu durmo estranho-disse.

Josh: Eu ouvi isso,e é verdade-Disse Josh se mexendo no assento ao lado de Noah-Quanto tempo eu dormi?

Noah: Não muito,só desde a hora que você sentou aqui e me deixou falando sozinho-Disse Noah.

Josh: Nossa desculpa,Eu não lembro-Disse coçando a nuca.

Noah: Porque você tava dormindo né-Disse Noah revirando os olhos.

Josh:Verdade,agente tá chegando?

Noah: Sim,mais ums 45 minutos e agente tá lá.

Josh: Que bom!Posso dormir mais!

Noah: Ai Deus!

<Sofya On>

Sofya: Saby você falou com a Any antes da gente embarcar?-Disse Sofya lembrando Sabina que Any não veio De Los Angeles junto com eles porque teve um imprevisto e só vai chegar no dia seguinte.

Saby: Sim ela disse que amanhã á noite vai estar no aeroporto.

Sofya:Que bom,ela faz falta né?!

Saby: Sim e muito,principalmente em me ajudar a espancar o Josh e o Noah,Saudades-Diz Sabina enquanto Sofya ri.

<Quebra De Tempo>

D

irra: Chegamos,Bienvenue à Paris-Disse Diarra a todos enquanto saiam do aeroporto.

Melanie: Que lindo,nunca estive aqui!

Diarra: Sim é Muito Lindo!

Yonta:Pessoa os carros Chegaram vamos pro hotel!

Todos entram nos carros e vão em direção ao hotel.

<Quebra de tempo>

Yonta:Chegamos,agora formem duplas para divisão dos quartos e já sabem as regras certo?

Todos: SIM!-Dizem em unisono.

Yonta subam arrumem suas coisas e descancem porque amanhã vamos passear por Paris!

Todos: Ok-Dizem Unissono.

Todos sobem pros seu quartos,e josh e noah ficam com o quarto do lado do quarto da Sabina com a Any,suas "Inimigas" pois elas sempre batiam neles quando eles trolavam elas o que era á todo momento.

Sabina: Que bom que ficamos com o quarto ao lado do de vocês né?!-Disse ela com um olhar de arrepiar!

Josh/Noah: S-sim-Disseram Juntos.

Sabina:Que bom!-Disse ela entrando em seu quarto!

Josh:Ela me dá medo-Disse com cara de medo.

Noah: Digo o mesmo Brow.

Os dois entraram no quarto e apenas tiraram seus pijamas e foram tomas banho.
Josh foi primeiro e Noah ficou ali  esperando na cama,até que Josh grita:

Josh: Noah pega a toalha pra mim por favor?Eu esqueci kkkk

Noah:Tá...

Continua?!...

Foi isso espero que tenham gostado e até o proximo bjasso😜

Ass:Autor May

NOW IN PARIS {NOSH}Onde histórias criam vida. Descubra agora