11

19 1 1
                                    

(N/A :  foto dos uniformes dos meninos abaixo)

(N/A :  foto dos uniformes dos meninos abaixo)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

///

Changbin on

Finalmente tocou o sinal do recreio , não aguentava mais olhar para o quadro cheio de número já estava ficando com dor de cabeça . Saio calmamente da sala rumo ao refeitório procurando pelo loiro , quando chego lá olho em volta e o vejo sentando em uma mesa bem afastada das demais , respiro fundo e ando em sua direção.

- Oi Felix - sento em sua frente , o mesmo levanta o rosto para me olhar , seus olhos estão inchados ele estava chorando ? - Como você está?

- Changbin pode por favor ir embora eu quero ficar sozinho , não quero descontar minha raiva em você - o mesmo esconde o rosto entre seus braços em cima da mesa

- Eu quero te ajudar Felix , você me ajudou quando mais precisava porque eu não posso te ajudar ?

- É complicado demais e eu nem vou conseguir explicar direito - sua voz sai abafada

- Aqui não é o melhor lugar para conversar - digo ganhado a atenção do mesmo que olhar para mim - Vem - estendo minha mão para o mesmo que hesita um pouco , porém pega minha mão em seguida .

Saímos do refeitório andando em direção às salas , em seguida vou na sua sala e na minha pegando nossa mochilas o levando para o muro atrás da faculdade .

- Parece que estou tendo um deja vu - o loiro comenta deixando um sorriso escapar de seus lábios

- Vamos eu te ajudo a subir - digo enquanto jogo nossas mochilas para o outro lado do muro

- Changbin acho melhor não - Felix olha para o muro e depois para mim - Você mal começou nessa faculdade e vai ficar com um histórico ruim por faltas

- Não ligo , isso não importa agora - sorrio para acalmar o mesmo - Vem - junto minhas mãos para ajudar o mesmo a subir , o mesmo senta no muro com uma perna de cada lado

- Segura minha mão - seguro sua mão tomando impulso para subir , desço para o outro lado , porém Felix permanece em cima do muro

- Felix você está bem ? - começo a ficar preocupado com sua expressão de dor , o mesmo não diz nada só assente - Vem eu te pego - o mesmo coloca a outra perna para frente e se posicionando para pular , estendo meus braços esperando o mesmo pular Felix respira fundo e pula , o seguro ele em meus braços escutando ele chorar baixinho o aperto mais contra o meu peito fazendo carinho em seus cabelos - Vamos , temos que sair daqui .

Me afasto de Felix pegando sua mochila e a minha carregando as duas na frente do meu peito , me abaixo em sua frente em um pedido silencioso para ele subir que entende quase imediatamente seguro suas pernas delicadamente para o mesmo não cair e ele passa seus braços pelo meu pescoço , começo a andar até o restaurante já que o mesmo tem a chave além de ser o melhor lugar para ir agora .

Um Dia Qualquer (Stray kids) Onde histórias criam vida. Descubra agora