Felix on
Escuto o barulho irritante do despertador me fazendo resmungar , ainda de olhos fechados levo minha mão até onde deve estar o celular pegando o mesmo olhando o horário no visor 05:30 da manhã, devolvo o celular de volta na cômoda me sentando na cama enquanto coço meus olhos tentando espantar o sono, depois de acordar realmente me levanto indo direto pro banheiro fazendo minhas higienes matinais . Saio do banheiro já vestido com a roupa que havia separado antes colocando a mochila nas minhas costas, pego meu celular e meus fones conectando ao aparelho , guardando o mesmo no meu bolso da calça jeans
Vou caminhando em direção a porta da sala calço meus tênis que deixei ontem aqui, pego minha chave que estava perto dos mesmos saindo e trancando a porta seguindo rumo ao meu destino de todas as manhãs : a faculdade.
Olho o horário no meu relógio de pulso, eu sei que quase ninguém mais usa esse tipo de relógio de ponteiro já que eles agora são quase um tipo de smartphone, mas pra mim é um estilo. Ainda são 06:05 ainda bem que a aula só começa às 07:30 e como eu vou andando dá tempo e talvez sobre.
Caminho calmamente em direção o prédio da faculdade, quando chego em frente ando um pouco mais tranquilo por ter chegado antes do horário , porém quando estou chegando no portão vejo um menino com roupas de cor escuras quase no tom preto tentando pegar os livros que caíram no chão, cena clichê . Meus pés travaram no lugar, um conflito interno se inicia se devo ou não ajudá-lo, me dou por vencido guardo meus fones e caminho em sua direção me abaixando ajudando o mesmo a recolher os livros, depois de ter pego todos nos levantamos.
- Obrigado - ele agradece depois que entreguei seus livros - eu devia ter amarrado melhor o meu tênis - o mesmo abaixa a cabeça , deve estar envergonhado .
- Tudo bem - o tranquilizo - é normal cair, só que depois você tem que levantar e sacudir a poeira - o garoto dark me olha confuso - foi mal - sorri e estendi minha mão em sua direção - Sou Felix
- Changbin - o mesmo aperta minha mão soltando em seguida - sou novo aqui - o mesmo segura os livros um pouco mais forte contra seu peito . Ele abre a boca para dizer algo , porém é interrompido pelo sinal tocando .
- É melhor entramos, os professores daqui odeiam atrasos - digo olhando para Changbin que assente então começamos a caminhar pelos corredores da faculdade - qual é a sua sala ? - pergunto ao moreno que pega um papel em seu bolso olhando o mesmo.
- 204
- Sua sala é do lado da minha , se quiser eu te levo lá - vejo ele assenti rapidamente me fazendo rir - vem - o mesmo caminha ao meu lado olhando pra baixo
Deve estar nervoso por ser novato
O fato de sermos estranhos um pro outro parecia travar qualquer assunto que tentávamos manter entre nós , porém não liguei muito pra isso talvez o mesmo não queira conversar .
- É aqui - digo quando chegamos em frente à sala , vejo o mesmo suspirar .
- Você está bem ? - pergunto. por que eu estou tão preocupado com ele ? Acabei de conhecê-lo
- Não é nada - o mesmo abre um pequeno sorriso - obrigado por me ajudar hoje
- Não precisa agradecer - coço minha nuca envergonhado, Changbin se despede faço o mesmo e cada um entra em sua respectiva sala
Sento na mesa próxima a janela deixando minha mochila no chão ao meu lado . Eu não quero me aproximar de ninguém de novo , porque quando ele descobrir meus problemas e me deixar, vai doer como se fosse a primeira vez que isso acontecesse e eu não quero essa sensação de novo .
Eu estou melhor sozinho
/////
Mais um cap espero q gostem ❤
( Ñ revisado )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Dia Qualquer (Stray kids)
FanfictionFui abandonando pelas pessoas que diziam me amar, isso deixou uma enorme ferida em meu coração que dói cada dia mais.Sempre no silêncio do meu quarto me lembro de todos os momentos felizes que agora só passam de lembranças distantes Prometi a mim m...