━━━━━━━━━━━━━━
Capítulo 1
Em um mundo desconhecido
未知の世界で
━━━━━━━━━━━━━━. ˚
* * ⊹ ˚ . .
⊹ · ✧ * *
. ⊹ ✦ ✵ *
* . ·
. *Após o ocorrido naquela noite de domingo, a garota se limitou a limpar todas provas e ir para a cama normalmente, como qualquer outro dia.
Tudo tinha acabado. Ela estava finalmente livre. Bom, pelo menos por enquanto.
Os seus cabelos escuros grudavam na pele pálida agora meio avermelhada devido ao suor e cansaço. Seus olhos verdes cintilavam ao ver o quão longe tinha chegado. E um sorriso discreto e aliviado se formou nos seus lábios finos e avermelhados.
Talvez devesse sentir-se mal, mas o sentimento de vingança era superior a qualquer outra coisa.
Muitas vezes, quando se isolava e ficava apenas ela e a escuridão do quarto, chegava a ter medo do que se tornara e se questionava se aquilo que fazia era de fato o único caminho. Mas logo esses pensamentos duvidosos eram afastados. Não havia lugar para arrependimentos depois de tudo o que fizera.
Desta vez, os seus olhos pesavam mais do que nas outras noites, o que era um tanto peculiar, visto que uma pessoa com insónias constantes raramente adormecia com tal facilidade.
Ao despertar a meio da noite deu de caras com dois homens vestidos de preto. Não pôde ver seus rostos pois estavam cobertos.
Provavelmente eram pessoas que estavam cientes de todos os crimes que ela havia cometido, se não não haviam chegado ali, mas não a polícia. Se fosse esse o caso não a teriam abordado de tal maneira. Eram capangas que certamente trabalhavam para alguém que não deveria ter uma boa reputação com a polícia.
Se estivesse em sua plena consciência o mais provável era ao menos tentar se defender, no entanto estava tão cansada que não conseguiu nem perceber o que tanto eles balbuciavam entre si.
Os calmantes a fizeram cair no sono novamente.
Quando finalmente acordou estava num beco escuro, húmido e frio, numa cidade aparentemente desconhecida.
As roupas que usava também já não eram as mesmas. A camisola negra um pouco rasgada e manchada de sangue havia dado lugar a uma camisa branca nova em folha, uma bela saia cinzenta plissada e um blazer no mesmo tom: era um uniforme escolar. E era por aí que ela iria começar por procurar pistas.
Já haviam se passado horas, ou até talvez dias, a garota tinha perdido completamente a noção do tempo durante os momentos em que esteve desacordada.
Mas não era só a sua noção de tempo que estava afetada. A sua memória também não era clara. A única coisa que se lembrava com clareza eram todos os seus crimes, mesmo que não recordasse o porquê de os cometer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙝𝙚 𝙇𝙖𝙨𝙩 𝙆𝙞𝙡𝙡𝙚𝙧 {𝗔𝗖}
Fanfic🔪 ─𝘼𝙨𝙨𝙖𝙨𝙨𝙞𝙣𝙖𝙩𝙞𝙤𝙣 𝘾𝙡𝙖𝙨𝙨𝙧𝙤𝙤𝙢 ─𝗔𝗻𝘀𝗮𝘁𝘀𝘂 𝗞𝘆ō𝘀𝗵𝗶𝘁𝘀𝘂 𝙏𝙝𝙚 𝙇𝙖𝙨𝙩 𝙆𝙞𝙡𝙡𝙚𝙧 ❝ No mundo em que vivemos é usar ou ser usado, caçar ou...