22º Capítulo

5.5K 435 65
                                    

***

Depois daquele dia extremamente maravilhoso, onde a minha pessoa agora se chama Lua, fantástico, sinceramente! Não havia nenhum outro nome, devia ter deixado Arlinda, meu deus, tou ficando totalmente viciada nestes nomes Portugueses, mas aqui estou eu de volta mais um novo dia, a chover a potes lá fora, deitada na cama com Emma ao meu lado, a ressonar. Como uma miúda desta idade, tem um sono mais barulhento e pesado que o meu ? Expliquem-me deuses! Levantei-me e saí do lado daquele mini tractor, agarrei no meu robe maléfico e desci as escadas, já vos disse que seria perfeito um escorrega aqui ?

Mas lembrei-me no dia maravilhoso lá fora, e que ainda não tive sinais dos gritos de Kate, sim maravilhoso, PORQUE EU GOSTO DE CHUVA, se pudesse casava-me com ela, acho que seriamos perfeitos um para o outro! Corri até a janela vendo o vento forte e a chuva que escorria pela janela, reparei que já estava colada ao vidro, e o vizinho olhava para mim intensamente, que foi ? Claro nunca tinha visto uma cara tão linda como a minha não é ? Espera lá ele mostrou-me o dedo do meio ? MAS COMO ESTÁ ESTA SOCIEDADE ? Mas como uma boa menina, mandei-lhe de volta e fui até a cozinha. Que óptimo humor. Olhei para o calendário 24 de Dezembro, como o tempo passa 24 DEZEMBRO ? COMO ASSIM ? AS COMPRASSSSSSSS OS ELFOS AI O PAI NATAL.

Corri até o sofá jogando-me, vamos pensar assim, quando parar a chuva eu vou com Emma ao pai natal, para aquele velho barbudo me diga o que ela quer, como todos os outros anos! Agarrei no telemóvel que estava jogado no tapete e entrei no twitter, aos anos que não entrava na minha conta, parece que foi séculos, ou que eu tivesse morrido ou qualquer coisa assim mais de mil mensagens, notificações. Abro as notificações e vejo o famoso ódio das fãs, o que era o meu maior ponto fraco, e agora pensando o porquê de eu nunca mais ter entrado nesta conta. Luke me consolava sempre, quando o ódio era demasiado, mas agora eu sinto-me sensível, e vendo aqueles comentários, deixa-me tão mal, eu quero o seu abraço de volta, porra eu sou tão bipolar!

Tweetei “Good Morning *smile*” não aquele smile não foi real, só quero mostrar as pessoas que estou viva.

Luke Hemmings P.O.V#

Ashton: LUKEEEEEEEEEE – gritou

-Neste preciso momento Luke hemmings não está disponível, deixe mensagem – bocejei escondendo-me pelos cobertores

Ashton: A diana twetou – gritou de novo, agora a porra ficou séria! Saí da cama a correr e tirei-lhe o telemóvel vendo o tweet dela “Good Morning *smile*” ao ler aquilo fez-me lembrar a sua voz a dizer isso, não sei se é bom ou mau, olhei mais um pouco em baixo vendo as horas 10:04, e olhei para o despertador, 10:06, olhei mais um pouco para o lado vendo Portugal, PORTUGAL ? PORTUGAL ?

- PORTUGAL ? – gritei

Ashton: Sim luke estamos em Portugal – bufou rindo-se

-  A LOCALIZAÇÃO ESTÁ EM PORTUGAL ASHTON, PORTUGAL – gritei que nem uma criança

Ashton: ELA ESTÁ EM PORTUGAL, ELA ESTÁ AQUI LUKE – gritou abraçando-me

- Talvez – sussurrei sorrindo, agora sim as esperanças voltaram, ainda bem que ela se esqueceu da localização geográfica

Diana Williams P.O.V#

ESQUECI DA PORRA DA LOCALIZAÇÃO GEOGRÁFICA, TIRAR TIRAR TIRAR, fui nas opções e tirei a localização, TARDE DE MAIS, MILHÕES DE TWEETS FALAVAM SOBRE EU ESTAR EM PORTUGAL, MAS QUE PORRA!

Trim trim*

Corri até a porta e abri-a:

Kate: PORTUGAL ?  - gritou-me rindo-se

- AHHHH – gritei rindo-me, porque estou A RIR ?

Kate: Agora já foste – riu-se – Luke já sabe – sorriu, eu sorri, PORQUÊ QUE EU SORRIIIIIIIIII

- Vou dizer que a localização está errada – peguei no telemóvel e Kate me tira

Kate: Diana não! Ouve-me, ele tem de saber uma pista, deixa-o, ele precisa disto – falou, trinquei o lábio, bufando

_______________________________________________

ESTÁ AUQI MENINASSSSSS, SURPRESAAAAA, AFINAL FOI HOJE, FOI DEMASIADO ENTUSIASMOOO, talevz este fim de semana publique mais um, era fantástico não era ? TALVEZZZZZZ <3333333 MENIANS ESTAMOS CHEGANDO AOS 40 MIL NA 2º TEMPORADA E NA 1º 187 MIL, MENINAS QUE SONHOO, EU JURO QUE NEM TOU ACREDITANDOO <3 ADORO-VOSSSSSSSSSSS *-------*

Xoxo

Estrela Xx

Rapaz Misterioso 2 || Luke HemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora