Além de serem bons namorados, eram ótimos amigos. Tudo que planejavam fazer eram juntos, sair, patinar, festas, até mesmo ir tomar uma no bar da esquina. Eram bons amigos.
O amor pode vir de todas as maneiras, seja das mais simples e pequenas para as mais grandes e representativas.
Jungkook estava certo de que havia se apaixonado pela pessoa certa, claro, quem não se apaixonaria pelo Taehyung? Ele evita se perguntar isso.
Era só mais um dia como todos os outros, nada de tão especial. Pelo menos não para Jeongguk, aquele que acordara com um bom humor e um belo de um namorado. A sorte sempre estaria do seu lado, sorriu. Tratou de levantar preguiçosamente para preparar o café da manhã do seu adorável amor, o mesmo que estava todo enroscado no seu lençol.
Adorável, se sente um bobo por não controlar ao impulso de deixar um selar apertado naqueles lábios vermelhinhos, onde consequentemente acorda o de cabelos assanhados antes mesmo da sua majestosa refeição. Olhos apertadinhos, rosto inchadinho, bico nos lábiosinhos, Jungkook se pergunta se sempre tratará Taehyung assim, como um ser pequenininho.
— Bom dia Taehyungie! – selou seu rosto antes de levantar completamente da cama em um só giro.
— Que mimo... – boceja o acastanhado. — Me acordando assim significa que o meu café já está pronto? – sentou-se na cama e coçou os olhos sob a supervisão do namorado.
Como poderia ser tão guloso? Nem se deu ao trabalho de deseja-lhe um bom dia. Também não é como se Jeongguk fosse achar de todo ruim, o costume faz isso com as pessoas. Sorriu e bagunçou ainda mais o cabelo do Kim, o azucrinando.
— Farei assim que escovar meus dentes. – estalou a língua no céu da boca.
— Mas Gukkie, eu estou morrendo de fome! – joga seu corpo magro para trás fazendo birra. — Como vou criar forças para levantar da cama se meus mantimentos não estão a minha disposição?
— Não tem como alguém morrer de fome por alguns minutos, Taehy. – advertiu. — Espere um momento, já forro esse barriguinha das galáxias!
Deixando uma piscadela no ar, a última coisa que Jungkook viu antes de entrar no banheiro foi um Taehyung amuado de braços cruzados ainda deitado.
Ah, e adorável.
~ • ~
Já tinha colocado a mesa para seu mimo, fizera uma boa refeição para poder pelo menos matar um terço da sua fome. Bom, a maioria das pessoas que jeongguk conhecera tomara um café da manhã com pães, achocolatado, torradas dentre outras delícias matinais.
Mas, Taehyung, aquele que tinha um buraco negro no lugar do estômago, preferia almoçar duas vezes no dia.
Era estranho até, mas já tinha acostumado com seu jeitinho peculiar. Tinha preparado um bocado de coisas, como nos outros dias, sempre gostara de agradar Taehyung das melhores formas. Nos finais de semana gostava de levar o mesmo para tomar um sorvertinho e, até mesmo, levar em uma pizzaria sabendo que não mataria a fome do amado só com aquilo. Talvez devera começar a trabalhar duas vezes mais, Taehyung estava o falindo sem pudor, todos os dias eram comidas diferentes.
Lembrara de quando conheceu o garoto de sorriso largo. Fora em um rodízio de pizza com alguns colegas da faculdade. Sentara na mesa não deixando de notar a falta de interação do garoto, aquele que mantinha a boca bem ocupada com batata palha. Sorria divertido vendo o garoto ágil se empanturrar de besteiras, mesmo sem conhece-lo, lhe comprara uma quantidade boa de salgados. Fora um tiro certeiro no peito de Taehyung, o mesmo que até hoje gasta dinheiro suado de jeongguk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era só fome!
FanfictionTaehyung além de ser manhoso, ele ainda abriga um buraco negro no lugar do estômago, afinal, era só fome. [Taekook•Comédia•Fluffy] *Plágio é o que crianças? Isso mesmo. Crime!*