•Música: Coffee - BTS
[Revisado]
✧・゚: ✧・゚: 🍥 :・゚✧:・゚✧
Eu te via brincar com os meninos naquele rio extenso e grande, enquanto ria baixinho, sem que você visse. Sua risada gostosa quando Jungkook perdeu a sunga dentro das águas, aquilo me deixava feliz. Ter você em minha vida me deixa feliz. Ter você me faz bem.
Ouvi meu nome ser pronunciado por você com animação, me chamando para entrar na água. Apenas para não te decepcionar, pulei no rio para brincar junto à todos. Você ficou feliz, você sorriu. Aquele sorriso que tira um pedaço da minha sanidade a cada dia.
Brincamos juntos e rimos juntos. E quando nos desafiaram para nos beijar dentro d'água? Foi a melhor experiência da minha vida. Ter seus lábios encaixados perfeitamente nos meus, foi a melhor sensação que eu já senti.
O carinho fofo que você fazia nos meus ombros, suas mãos delicadas levando as minhas até sua cintura. Hoseok comemorando no fundo fez você rir e acabar com o clima bonitinho que predominava no local. Mas desde que você estivesse feliz, estaria tudo bem.
Quando saímos daquele rio e fomos para nossas cabanas. Tomamos nossos banhos e fomos para nossa cama. E foi aí que você disse a frase que acabou comigo:
"Hyung, estou carente… Me dá um beijinho?"
Naquele momento eu sorri largo e me virei para você. Nos escondemos dentro do lençol, trocando carícias e mimos, até finalmente nos beijarmos apaixonadamente. Sua perna pousou encima da minha, e eu segurei sua coxa, trazendo-te mais para perto.
O local estava quente, assim como eu. Os leves puxões que dava no meu cabelo, o jeito como você pediu para eu ficar por cima de você.
"Yoongi hyung, eu quero você em cima de mim."
Sua voz grossa e rouca me fez estremecer. Você é um pecado Kim. Nos beijamos novamente, agora eu sentia suas mãos pousarem em meu peitoral, acariciando ali. Quando nos separamos, vi o brilho nos seus olhos, a luz do luar passando pelo fino lençol, iluminando sua face perfeita.
"Eu te amo, hyung."
Me perguntava como simples palavras podiam me fazer tão felizes. Mas claro, quando vindas de você, eu não duvido nada que ficaria sorrindo até o meu último dia.
"Eu também te amo, meu dongsaeng."
Aquela noite foi definitivamente a melhor de todas. Me declarei para o amor da minha vida, e agora estamos juntos em uma grande cama, ouvindo os fofos roncos de nossa filha.
De todas as pessoa que já conheci, você é a razão do meu viver.
✧・゚: ✧・゚: 🍥 :・゚✧:・゚✧
Oi, oi, amores! Eu sei q isso foi bem repentino, mas… Kkkkkk eu tive essa ideia do nada pensando em uma certa pessoa… ENFIM KKKKKK espero q tenham gostado, dêem suas estrelinhas, amo vcs e nha
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•Razão Do Meu Viver•°
FanficOnde Taehyung fica carente e quer um beijinho de seu hyung. |¹shot TaeGi